artémia


breackfloor

Recommended Posts

pessoal tenho uma duvida será que para eclodir a artémia da sera que ja traz sal eu posso pola por exemplo numa maternidade dentro do aquário para não estar a usar um termostato extra num outro aquário ou caixa para ela eclodir?

Green Island

 

10za4ae.jpg

Visite meu site

João Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

numa maternidade nao me parece possivel parto do principio que o teu aqua seja de agua doçe a maternidade tem furos a artemia eclode em agua salgada logo isso parece me pouco viavel pra nao dizer impossivel o melhor e usares uma garrafa de refrigerante ja agora nao me parece que o topico esteja no sitio certo

Apk 290

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

talvez em equipamentos tecnicas e manutençao ou mesmo nos primeiros passos ao estares a colocar um topico num sub forum para caracideos nao vais ter a visibilidade que pretendes mas isto e so a minha opiniao nao me quero estar a meter na funçao dos moderadores

quanto a tua pergunta da artemia percebes te o que te quis dizer?

Apk 290

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

yah tipo so nao percebo uma coisa ... a artémia da sera diz la na preparação que é so juntar 500ml de agua um termostato e ta feito passado 1 dia e pouco a artémia eclode entao eu pensei se eu colocar a artémia numa maternidade grande ou mesmo uma daquelas de rede para os ovos ela tem o que precisa agua quente e suficiente mas agora devo concluir que essa artemia ja traz uma quantidade de sal e estar a po-la na maternidade é estar a dispersar o sal por todo o aquario menos onde é preciso mas nao sei se estou correcto

Green Island

 

10za4ae.jpg

Visite meu site

João Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É isso mesmoas saquetas da sera e pra juntar em meio litro de agua logo se puseres os ovos numa rede dentro do aqua vais espalhar o sal pelo aqua toda segue este link aqui http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...&hl=artemia explica te como montar uma garrafa para eclodir a artemia e o metodo que eu sigo

Apk 290

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

so mais uma coisa a artémia da sera nao pede para juntar sal mas achas que se eu puser que nasce mais?

nao alteres a quantidade de sal as saquetas de sera e como um pudim instantanio e so juntar agua :D

Apk 290

Link to comment
Partilhar nas redes sociais