Tubarões no Aquario?


sargentozero

Recommended Posts

:D

 

Olá tenho estado a ler o vosso forum intensivamente pois estou a pensar adquirir, um aquario de 60L para começar neste maravilhoso hobbys que são os peixes.

Como sou de signo Aquario :blush: acho que não ira ficar mal numa divisão da casa um pequeno biotopo salvo a expressão.

 

Achei por curiosidade no Youtube enquanto pesquiso por (how to setup a fishtank) e deparei-me com este aquario

.

Achei curioso e pedia as vossas opinioes: aquilo sao mini tubaroes?

Anda lá um bastante electrico e parece-me que o aquario tem peixes a mais... mas digam da vossa justiça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os tubarões que lá viste são os Pangasius sutchi , não são tubarões a sério. È apenas um nome comum para essa espécie de água doce.

Crescem muito para o aquário que estás a pensar adquirir.

 

http://www.aquariofilia.online.pt/default....amp;id_peixe=53

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois é pelo video parecia um aquario mais pequeno mas 30 Gallon = 113 litros :crazyeyes:

 

tenho estado a ler os posts aqui do forum , mas ainda nao defini a loja onde comprar os peixes apesar de ter ido hoje a uma na Praça do chile em Lisboa, e eles tinham la Bettas um tipo de peixe que curtia ter, Guppys tambem achei fixe.

 

Esses Pangasius sutchi aka Tubaroes Martelo são fixe!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois é pelo video parecia um aquario mais pequeno mas 30 Gallon = 113 litros :P

 

tenho estado a ler os posts aqui do forum , mas ainda nao defini a loja onde comprar os peixes apesar de ter ido hoje a uma na Praça do chile em Lisboa, e eles tinham la Bettas um tipo de peixe que curtia ter, Guppys tambem achei fixe.

 

Esses Pangasius sutchi aka Tubaroes Martelo são fixe!!!

 

 

Nao juntes betas com Guppys, aliaz se pensarem em adquirir um beta tens de ter so um macho e o resto femeas. Visto ser um peixe muito territorial. Na minha opinião devias optar por peixes resistente e menos conflituosos. Neons, espadas,Guppys,Mollys etc...

 

Abraço

Banner01.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao juntes betas com Guppys, aliaz se pensarem em adquirir um beta tens de ter so um macho e o resto femeas. Visto ser um peixe muito territorial. Na minha opinião devias optar por peixes resistente e menos conflituosos. Neons, espadas,Guppys,Mollys etc...

 

Abraço

 

 

Boas, permite-me discordar em relação aos bettas, se disseres que são de parametros de agua diferentes, aceito, de resto os bettas são peixes com alguma personalidade e neste caso há realmente uns que saem mais agressivos, mas a minha imagem e experiencia é que regra geral são peixes que não se metem com ninguem, altivos, mas muito pachorrentos, e sendo o guppys mais rápido que o betta este terá poucas hipoteses de lhe fazer mal, mesmo que tente. é claro que se o espaço for reduzido, as probabilidades aumentam.

 

Abraços.

entremargens6hc1.png
Grupo Entre Margens
Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais