FINALMENTE TEMOS AQUA !


jpmar

Recommended Posts

Em primeiro lugar os meus sinceros parabéns pelo enorme talento e dedicação colocado mestre projecto de sonho para qualquer elemento deste fórum, para mim inclusive, o meu sonho era ter um destes no quarto e adormecer todos os dias a olhar pra ele, is ser um mundo!!!!

 

Queria só te dizer que apesar de já terem referido, sem duvido um grupinho discos com cores todas malucas e então partias a louca mesmo toda!!! Pensa nisso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 9 meses depois...
  • 1 mês depois...

Hj em dia, abandonei os plantados e migrei pros reefs, entretanto, qdo tive um plantadão, não tão grande como esse, o meu tinha 170x25x40, tive a oportunidade de ir a trabalho a Manaus e lá visitei o maior exportador de discus, porém não comprei lá discus, comprei 300 neons q formaram um cardume assustador no meu aquário, dá um efeito muito legal... Minha sugestão pra esse, se ainda estiver ativo, seria uma linda ninféia.

 

Abraços,

GX.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...

Epa olha... a serio... eu digo-lhe uma coisa...estou aqui que nem posso..!!!

 

Não quer assim, só como quem não quer a coisa, ir começando a dar umas lições de bricolage e fabrico de aquarios fantásticos aos maridos deste mundo fora??!

Eu increvia o meu e ainda ia eu de brinde atras para aprender qualquer coisinha. Se o problemas é partir as sacanas das paredes não faz mal nenhum.. agente amanda tudo abaixo desde que fique tao espetacular como este projecto.

 

Ando a magicar aqui meter um 2m ca em casa e o homem ja esta quase capaz de me meter na rua com os aquarios ao colo.. E quando vou "cuscar" preços então.. qualquer dia tenho que lhe começar a dar comprimidos para os nervos senão o homem não se aguenta com a MINHA aquarofilia.. coitado.

 

MUITOS PARABENS.. está simplesmente fantastico, lindo e maravilhoso.

É de se louvar a arte e a obra neste projecto tão bem conseguido. Estou roidinha de inveja do seu aquario e (com todo o respeito) da sua maria por ela ter um homem tão habilidoso para o assunto.

Se eu soubesse que o meu se ajeitava com obras dessas acho que passava o dia a empurra-lo para o AKI.

 

Senhor.. demita-se do seu emprego e dedique-se ao mundo da construção de aquarios que tem futuro garantido para o resto da vida neste forum.

Os maiores cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais