[DIY] Aquário 200x50x60 .


Recommended Posts

Bem ja que foram desenterrar um tesouro, gostaria de perguntar, qual o espaço que se deixa para o silicone do vidro a fita-cola. sem contar com a espessura do vidro, costumam deixar o que, 0.5cm?

 

Já agora, 1.20*40*40 vidro de 10mm precisa travamentos?

A ver se tenho sorte e me respondam.

 

abraços

100-40-50

Jawer 250w

Eheim 2215

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 83
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

  • 1 ano depois...

Ja agora aproveito a deixa, para aqua de 120x60x60 com vidro de 10mm é melhor por travamento, o que aconselham?

Travamento em todo o comprimento a frente e atras e umas travessas a ajudar em largura ou o que??

 

obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Boas

 

Desculpem estar a "aproveitar" o forum criado, mas só quero dizer que tenho um aquario com 120x35x47 (CxLxA) em vidro de 10mm e sem qualquer tipo de travamento e nunca tive o mais pequeno problema! Está a "bombar" em grande pelo que acho desnecessário colocar travamentos no aqua de 120x40x40!Vai aumentar a segurança é certo, mas também vai aumentar o preço e o peso do "bicho" sem necessidade!

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Antes de mais quero felicitar o grande trabalho realizado nesse aqua. esta 5*

 

Se me puderem ajudar. estou a pensar num aqua com 150*60*50 acham que vidro de 10mm com travessas e travamentos dá?

 

E para outro de 120*50*50?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 9 meses depois...

Antes de mais quero felicitar o grande trabalho realizado nesse aqua. esta 5*

 

Se me puderem ajudar. estou a pensar num aqua com 150*60*50 acham que vidro de 10mm com travessas e travamentos dá?

 

E para outro de 120*50*50?

 

Eu tenho 150x50x60 com vidro de 12mm sem traves e sem tampas sem problema nenhum , agora 10mm é insuficiente.

My Dream,My hope,My Everything...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais