Futura fishroom


shavo

Recommended Posts

Boas

Venho vos aqui mostrar a minha futura fishroom para os meus discus que era uma antiga mercearia alugada por mim e que agora fechou e fiquei com o espaço e é mesmo debaixo de minha casa....

Vou passar às fotos do espaço, tudo o que está aí é para sair, desculpem a desarrumação e o lixo. Só lhe falta é uma coisa, é água canalisada, mas isso resolve se com uma mangueira vinda da garagem.

1131363img.jpg

1131368img.jpg

1131369img.jpg

1131366img.jpg

1131365img.jpg

1131367img.jpg

1131364img.jpg

Quem quiser vir ocupar, ajudar e dar ideias é só dizer.

Cumprimentos

João Marques

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

só estou à espera que o dono da antiga mercearia venha buscar isto tudo, para isto ficar vazio e eu poder limpar e pintar

Cumprimentos

João Marques

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquilo era onde estavam os iogurtes e as manteigas... Para o que eu quero aquilo não serve é demasiado pequeno e aguenta pouco peso

Cumprimentos

João Marques

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se isso fosse meu arranja-va pessoal dos grafitis

e ofereçia esses espaço para eles pintarem mas tudo na base dos peixes mas isso é o meu gosto

iria te sair muito mais barato e menos esforço

A VIDA É COMO O MAR TANTO LEVA COMO TRAZ

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Normalmente quando o pessoal dos graffites aceitam esse tipo de trabalho, pedem sempre para lhes pintarem a parede de branco primeiro, por isso acho que ia dar quase ao mesmo.

 

Mas concordo, ficaria muito "fish".

 

Cumprimentos

Octávio Alves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é muito façil nas escolas perguntas que alguem te indica ou vais a poliçia esses devem de saber mesmo

mas se quizeres falo com um amigo que faz e ele deverá saber pk pelo o que sei eles tb tem um forum

A VIDA É COMO O MAR TANTO LEVA COMO TRAZ

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns pela ideia e pelo espaço...

Quem dera a todos nós ter um local assim!

 

A ideia dos grafitis é mesmo espectacular!!

De certeza que vai ficar o máximo!

:D

Boa sorte!

Editado por sophyazinha

Fiquem bem!

* * Sophyazinha * *

 

O meu 1º NanoAqua

As minhas tartarugas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois não sei... Se calhar vou só pintar as paredes de castanho ou vermelho.. que sobraram tintas aqui das paredes da casa. vermelho com cor de chocolate

Cumprimentos

João Marques

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois não sei... Se calhar vou só pintar as paredes de castanho ou vermelho.. que sobraram tintas aqui das paredes da casa. vermelho com cor de chocolate

pinta de branco, dá mais claridade à divisão.

 

já agora, Actualiza o teu perfil! - É Obrigatório!

Editado por SmokeSecrets
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois se calhar vou mesmo pintar de branco ou azul bébé

Editado por shavo

Cumprimentos

João Marques

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Boas

 

Pintar e limpar está para breve... Estruturas, mandados hoje fazer... e aquários apenas aqueles que tenho... Já estou a ver isto a chegar a alguma lado.

Cumprimentos

João Marques

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O totamikarte faz grandes pinturas a spray,tanto quadros como paredes.Tem mesmo jeito para a coisa.Tens um grande espaço,não te esqueças é de mostrar a evolução ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas... Aqui vão mais umas fotos, depois de já terem seguido algumas arcas, só falta uma que deve ir a meio da semana. Para depois começar a pintar e limpar...

As fotos foram tiradas de dia, para verem a quantidade de luz que as janelas proporcionam.

 

1131376imgl.jpg

 

1131377img.jpg

 

1131378img.jpg

 

1131379img.jpg

 

1131380img.jpg

Cumprimentos

João Marques

Link to comment
Partilhar nas redes sociais