Going Dutch by the book!


Pedro Rosa

Recommended Posts

Por ultimo queria dizer-te que "ah e tal, foi um aquario muito fixe", mas agora volta lá a montar outra vez um scape! ;)

 

 

Ricardo, obrigado pelas tuas palavras. Foi de facto um aquário que deu bem para continuar a aprender com as plantas, com algumas dificuldades acrescidas como o crescimento variado entre espécies, etc.

 

Voltarei sim sr. ;)

  • Votar + 1

Pedro.

 

Atuais: Risa (60l)

Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l)  Lost Nature (60l)  Wabi-kuza II (38 cm)  Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

duas palavras

 

BRU - TAL!

 

Só mudava a localização duma coisa

 

Do aquário em si, ia dessa sala, para a minha...

 

ABraço!

Pois eu mudava me era para essa sala, casa, etc etc. Mas era gajo para deixar o Pedro ir lá fazer as podas à coisa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Andava a navegar por aqui a matar saudades e quem sabe a preparar um post dos aquarios daqui de casa (o Tozé é chato como o diabo), e dei com isto aqui.

(...)

Uma vez mais um obrigado pela partilha da aventura com todos os detalhes. A malta aprende, fica o bicho, e vai experimentar. São precisos mais gajos com a tua preocupação de partilhar detalhadamente o que vão fazendo em cada. São poucos a fazê-lo, temos de ser mais!

 

Ricardo, esse gajo é mesmo um chato!!!!

Por falar nisso onde andam as tuas coisas?????????

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

...Andava a navegar por aqui a matar saudades e quem sabe a preparar um post dos aquarios daqui de casa (o Tozé é chato como o diabo), e dei com isto aqui...

"off topic" boas,

 

pois..., onde andam esses tópicos?

 

:tapfoot:

 

on topic: fantástico trabalho Pedro, como é habitual, cada tópico que pões colocas a fasquia sempre mais alta..., o que é espantoso é que continuas sempre a ultrapassá-la!

 

parabéns pelo belíssimo trabalho.

 

abraço,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver que os chatos se juntam todos aqui biggrin.png' alt=':biggn:'> biggrin.png' alt=':biggn:'> biggrin.png' alt=':biggn:'>

 

António, obrigado pelas tuas palavras.

Pedro.

 

Atuais: Risa (60l)

Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l)  Lost Nature (60l)  Wabi-kuza II (38 cm)  Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais