Postura de escalares


Recommended Posts

Boas , é o seguinte,,os meus escalares tiveram uma postura,,o que aconteceu foi que correu tudo bem até ao 2º dia,,os ovos começaram a ficar com uma camada parecia de algodão , e no dia seguinte nem 1 ovo lá estava , já me disseram que pode ter sido fungos,,não sei..Acontece que penso estar próxima outra postura e gostaria que alguém me explica-se direitinho o que fazer se possível, se será melhor por um anti-fungo,,( já me falaram o Esha 200) não sei se será o melhor..Eu estou a pô-los num aquario á parte de 45 litros . coloquei um pedaço de plástico e foi ai que ele fizeram a postura , luz led sempre ligada..Filtro de esponja . a agua veio de aquario grande.Algo fiz mal e não sei o k..Poderá ter sido a falta de anti-Fungo?? o Esha 2000 é bom??? Muito obrigado desde já e um bem hajam

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Podes experimentar com o ESHA 2000 mas olha que podes ter duas fêmeas e estarem a fazer posturas e por essa razão os ovos fungam.

 

Abraço,

Diogo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

boas

 

na minha opinião o esha n vai fazer nada.

usa azul de metileno.

 

cumps

 

ps:tambem se pode dár a hipotese que o diogo indica, mas nos escalares não é muito normal 2 femeas desovarem.

Um Abraço

Rui Cardoso

discusani2.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais