Killis E Ovos


Miguel.RS

Recommended Posts

pessoal ...andei-me a informar sobre killies e gostava de saber se alguém me consegue arranjar ovos de killies!!! dados ou a preços de amigo!!! tt faz...eu sei que a APK oferece um casal mas cm sou estudante e abonar assim de uma assentada 25€ não tá com nada! Vocês sabem o que custa manter os outros, muitos, vicios...

Abraços

Editado por Ruben Isidoro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • Replies 195
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Boas pessoal.

Ontem recebi uns ovos de killies e tive que os separar um por um com os dedos,´para dentros de um aquario apenas com termostato, e hoje de manha tinham 4 com fungos, será que é falta de ventilação, ou foi porque peguei com os dedos? Sera que devo deitar sera baktopur que tem azul de metileno para evitar que funguem?

All the pretty things are going to hell!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Já vai tarde mas fica aqui a informação para uma proxima vez.

Para não fungarem deves coloca-los em turfa humida e sem entrarem em contacto uns com os outros. Se não tiveres turfa coloca-os em agua com azul metileno.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

Devo meter com turfa mesmo dentro do aquario onde e pa eles nascerem?

Já agora uma pergunta meia tonta, porque que os logistas dizem que ninguem compra killies? São tao fishes como os outros peixes!!!!!!!

All the pretty things are going to hell!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

Devo meter com turfa mesmo dentro do aquario onde e pa eles nascerem?..

No aquario não, numa pequena caixa com turfa humida, não cheia de agua.

 

Já agora uma pergunta meia tonta, porque que os logistas dizem que ninguem compra killies? São tao fishes como os outros peixes!!!!!!!

Também não sei, até agora apenas conheço uma loja que vende.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais