Tartarugas, alimentação e tratamento


Recommended Posts

joão há duas pseudogeographica, antigamente tidas como a mesma espécie, pelo que li. A G.pseudogeographica pseudogeographica e a G.pseudogeographica kohni. A minha é a primeira e tem como diferença, um V na parte de cima da cabeça sobre os olhos, a kohni não tem, e tem também umas bolinhas na coloração do padrão da pele perto da boca.

 

viva,

 

Tenho aqui 2 fotos dela, mas penso que n dê para ver bem.

Logo tiro umas melhor.

Estas fotos era onde ela estava no Aqua tudo parecia um hotel 5 estrelas e dp puff acontece aquilo aos olhos dela.

 

pc260024.jpg

pc260025.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tb tenho uma de orelhas vermelhas, por acaso nem sabia que era este o nome dela.

A minha está no quintal dentro de uma banheira plástico, fiz um buraco na terra e coloquei lá a banheira, ao ar livre, mas claro de inverno durante as chuvas tenho de a tapar, pois eche de água e ela gosta muito de andar fugida.

Antes tinh-a dentro de um aquário mas como era pequeno ás vezes soltava-a e quando dava por ela, já ñ estava, chegou a estar mais de 5 dias sem eu saber dela...talvez por ter fome, um dia apareceu assim de repente, a partir daí a banheira serve mais pra ela.

Alimentação: camarões secos (antes dava caracois)

Cuidados: nem muitos, coitada, mas a carapaça deve medir aí uns 10cm á vontade. De ano pra ano noto-lhe mta diferença no tamanho surprised

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tb tenho uma de orelhas vermelhas, por acaso nem sabia que era este o nome dela.

A minha está no quintal dentro de uma banheira plástico, fiz um buraco na terra e coloquei lá a banheira, ao ar livre, mas claro de inverno durante as chuvas tenho de a tapar, pois eche de água e ela gosta muito de andar fugida.

Antes tinh-a dentro de um aquário mas como era pequeno ás vezes soltava-a e quando dava por ela, já ñ estava, chegou a estar mais de 5 dias sem eu saber dela...talvez por ter fome, um dia apareceu assim de repente, a partir daí a banheira serve mais pra ela.

Alimentação: camarões secos (antes dava caracois)

Cuidados: nem muitos, coitada, mas a carapaça deve medir aí uns 10cm á vontade. De ano pra ano noto-lhe mta diferença no tamanho :medieval_mace:

 

 

tens um macho ou uma femea?

::link para site com fins comerciais removido. HRS::

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

viva,

 

Tenho aqui 2 fotos dela, mas penso que n dê para ver bem.

Logo tiro umas melhor.

Estas fotos era onde ela estava no Aqua tudo parecia um hotel 5 estrelas e dp puff acontece aquilo aos olhos dela.

como é obvio é impossivel ver :medieval_mace: dá para ver pela cabeça. nomeadamente a parte de cima. mas olha que ser uma ou outra é igual ao litro... é em tudo idêntico... excepto no detalhe do padrão.

 

O hotel poderia ser de 5 estrelas, mas o cozinheiro era mau. Isso era uma deficiencia alimentar e não tem a ver com o alojamento.

Editado por Quo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.