Identificacao do pseudomugil


Francis79

Recommended Posts

Gertrudae Rainbowfish, não será? Juvenis penso eu de que, duas fêmeas e um macho?

Mas lá está não tu estou a dizer com 100% de certeza, espera por outras opiniões.

 

Saudações sportinguistas, lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gertrudae Rainbowfish, não será? Juvenis penso eu de que, duas fêmeas e um macho?

Mas lá está não tu estou a dizer com 100% de certeza, espera por outras opiniões.

 

Saudações sportinguistas, lol

Boas Vera,

 

Foram me vendidos como gertrudae mas o que é certo é que tenho andado a pesquisar e não consigo encontrar nenhum com estas cores. Eles são amarelados e tem uma risca azul por cima e não vejo gertrudae nenhum assim :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A coloração dos P. gertrude (que são os que tens) varia muito de população para população. Tens umas predominantemente azuis, outras predominantemente amarelas, e outras que são um pouco azuis no corpo e amarelas nas barbatanas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A coloração dos P. gertrude (que são os que tens) varia muito de população para população. Tens umas predominantemente azuis, outras predominantemente amarelas, e outras que são um pouco azuis no corpo e amarelas nas barbatanas.

Obrigado Bangai pela ajuda, o que me tem estado a fazer confusão é esta risca azul neles que não consigo encontrar em foto nenhuma dos P. Gertrudae.

image_22.jpeg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adicionalmente podem ser também hibridos com Pseudomugil cyanodorsalis, embora tal seja pouco provável. Experimenta criar e vê como saem os bebés ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais