Alevins Altispinosas


DeLaSoops

Recommended Posts

Boas pessoal preciso de uma ajuda!

 

Na 2f tive uma postura num dos meus Aquas de Apistonosas numa folha! Fiz a transferencia para um Aqua maternidade e fui dando uma da mãe retirando os ovos infectados pelos fungos para não contagiar os outros.

Hj começaram a sair dos ovos nunca pensei q fossem tão pequenos bem mais pequenos do que os apistos que criei para além de serem transparentes e com areia de sílica não ajuda...

As minhas questões são as seguintes:

 

O que lhe devo dar de comer? Artemia recém eclodida?É q são mesmo mt minis...

 

O que dão de comer aos alevins?

 

Alguém sabe onde posso comprar neste momento isso no Porto?

 

Sugestões são bem vidas ;)

 

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já ag mais uma questão!

Nas criações de apisto tinha lá sempre a mãe com eles mas neste caso não estão pq tinha medo ao transferir a mãe que ela rejeitasse os ovos e os comesse ou algo do género! Conclusão á algum cuidado que deva ter em especial?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comprei hj Instant Baby Brine Shrimp da Ocean Nutrition e Artemia mix da Sera q vou fazer para estar pronta daqui 2 dias!

O que acham?

 

Instant Shrimp pus ao bocado pq reparei q alevins já absorveram o saco todo e depois de colocar ficaram extremamente activos!

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem duvida que artémia recém eclodida é a melhor opção.

 

Uma das vantagens dos pequenos estarem com os pais é que aprendem a alimentarem-se melhor, e por isso crescem mais rápido.

Não morrem por estarem sozinhos (se lhes deres comida em condições).

 

A Instant Baby é recém eclodida mas não é viva. No entanto não tendo artémia recém eclodida, deve ser a melhor opção que tens ;)

 

Depois conta se estão a evoluir bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais