Núcleo Português de Cidlideos Anões


Daniel Almeida

Recommended Posts

Boa noite

Caso não tenham dado conta, foi criado um grupo- Núcleo Português de Cidlideos Anões - com a intenção de melhorar o conhecimento das diversas espécies de ciclideos anões. O grupo tem um sub-fórum, localizado na secção dos grupos e associações, logo por baixo da 'conversa aquática', mas para terem acesso teem de ser membros do grupo. Portanto, a todos os interessados e curiosos fica o convite! Informem-me por aqui e serão adicionados ao grupo, e uma vez 'inscritos', participem !

Cumprimentos

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 75
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Isto cresce e promete. banana rock

 

Vejam o topico do patrocinador aquarios e aquarios "alevins apistos e escalares" sera curioso ver a litragem dos cubos onde foi conseguido a reprodução dos cacatuoides e seguida e comprovada por mim em loco desde o inicio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

eu estou neste momento a preparar uns cubos pra ciclideos(em principio apistogrammas) e tambem gostaria de fazer parte do nucleo

 

cumps

Filipe

 

Boas Filipe

 

Se precisares de ajuda para alguma coisa ou dicas diz algo. Tambem sou de V.N.Gaia logo sera facil ajudar.

 

cumprimentos

 

Ricardo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Filipe

 

Se precisares de ajuda para alguma coisa ou dicas diz algo. Tambem sou de V.N.Gaia logo sera facil ajudar.

 

cumprimentos

 

Ricardo

 

obrigado pela disponibilidade

pra ja ainda estou a montar os cubos mas se tiver duvidas ja sei a quem perguntar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Boas noite,

 

Já vou com dois aquários montados com apistogrammas , especie trifasciata e a outra ainda por decidir , e gostava de pertencer ao grupo.

 

 

Cumprimentos,

Rodolfo Rodrigues

My Dream,My hope,My Everything...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais