Aquário 60L ajuda kribensis


Edu Fonseca

Recommended Posts

Venho aqui expor algumas das minhas dúvidas!

Não sou novo aqui na aquarofilia já tive bettas que reproduzi e camarões e agora estou interessado nos ciclideos anões!

Optei por esta espécie porque era fácil segundo o que li mas queria conseguir as melhores condições para eles! Já tenho um casal formado reservado de kribensis!

 

Aquário 60 cm * 30 cm * 32 cm

 

Queria a vossa ajuda sobre qual o substrato que devo usar já vi noutros tópicos que o ADA é bom!

Todas as dicas são bem vindas.

Editado por Edu Fonseca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que não é necessario ADA kribensis são um peixe fantastico e algo facil de manter!
Eu aconcelhava-te areia simples e com algumas folhas de carvalho no fundo, bastantes espaços para se esconderem e se os quiseres ver com frequencia alguns troncos onde eles se possam movimentar mas continuar a sentir seguros

Outra coisa, quando escolheres a areia não escolhas completamente branca que stressa os kribs

Abraço

Guilherme Martins

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eles preferem mais escura ou clara? Na minha perspectiva um mais escuro faz com que a cor dos peixes pareçam mais bonitas!

Mas para controlar os parâmetros da agua com um bom substrato não será mais fácil?

Pelo que li o ph influencia a quantidade de machos e fêmeas que nascem daí a minha pergunta sobre o ADA

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais