Dúvidas: Criação de Répteis ( Ball Python, Geckos e Tartarugas )


Recommended Posts

Boas.

 

Estou com umas dúvidas em relação à aquisição de répteis para criação e venda. Adoro animais e tenho um tempinho livre então gostaria de começar um hobby porém não estou muito informado sobre a questão das licenças, registo de animais no ICNF ou ICNB.

 

Confesso que estou um pouco baralhado com a questão ligada à burocracia especialmente com a alteração de algumas leis devido à polêmica dos animais de circo e exóticos.

 

Basicamente são essas as três espécies que pretendo criar:

 

Ball Python / Piton Bola

Leopard Gecko / Geckos Leopardo

Tartarugas '' Domésticas '' como as Orelha Amarela, Corcunda do Mississipi, Orelhas vermelhas etc...

 

Existem algumas licenças especiais ou registos em relação a essas espécies ? Onde ir para legalizar tudo ? ( Criação e Venda )

 

 

Eu sei que é algo que requer muita paciência e exigência em relação ao espaço e bem-estar dos animais, mas é algo que gostaria de fazer e acho que é melhor perguntar do que fazer uma cagada desgraçada depois.

 

Cumps.

Editado por PsychoCORN
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.