Aqua-Terrário


Recommended Posts

Olá a todos, talvez já haja algum topico acerca disto, mas talvez quem o fez já tenha alguma noção do que está a fazer, não é o meu caso xD

Eu tenho um aquário 80x35x30 onde o meu pai tinha peixes de agua quente, nunca tiveram um final feliz pois mesmo fazendo uma data de coisas eles acabavam sempre por morrer, entao eu pensei que seria bom ter ali uma tartaruga, a verdade é que nao percebo nada disto e preciso da vossa ajuda como se tivessem a explicar a uma criança de 5 anos lool.

Preciso do vosso guia deste da etapa 0... ou seja o que é necessario, que tipo de tartarugas posso por num aquario dessa dimensao, como montar etc etc, como eu disse não percebo nada disto. Obrigada a quem se disponibilizar para ajudar, bem haja!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas. Nao me parece que seja boa ideia as tartarugas, ate porque crescem bastante e atingem dimensoes consideraveis. Além disso tudo teras de consiguir fazer uma zona seca, onde a tartaruga possa descansar e nessa zona terás de ter um baski g spot que basicamente é onde a bicha ira aquecer-se. Convem que seja uma luz que aqueca e emita UV's por causa da carapaça. Teras de a habituar a comer racao propria para tartarugas aquatias (nao estou a falar daquela porcaria doa camaroes secos, mas sim de real turtle food). Depois vais precisar de uma excelente filtragem, pois as tartarugas sujam imenso a água. De resto é ir pesquisando e perguntando.

 

Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk

Caudatas do it better.
banner.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não há aquelas tartarugas que não crescem muito?


Boas. Nao me parece que seja boa ideia as tartarugas, ate porque crescem bastante e atingem dimensoes consideraveis. Além disso tudo teras de consiguir fazer uma zona seca, onde a tartaruga possa descansar e nessa zona terás de ter um baski g spot que basicamente é onde a bicha ira aquecer-se. Convem que seja uma luz que aqueca e emita UV's por causa da carapaça. Teras de a habituar a comer racao propria para tartarugas aquatias (nao estou a falar daquela porcaria doa camaroes secos, mas sim de real turtle food). Depois vais precisar de uma excelente filtragem, pois as tartarugas sujam imenso a água. De resto é ir pesquisando e perguntando.

Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk

Não há aquelas tartarugas que não crescem muito? pelo menos ja vi nas lojas de animais :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não há aquelas tartarugas que não crescem muito?

Não há aquelas tartarugas que não crescem muito? pelo menos ja vi nas lojas de animais :/

As tartarugas que tu vês nas lojas de animais são recém nascidas.

Essas tartarugas (Pseudemys) chegam a atingir 30 ou mais cms.

 

"" (...) Members of this genus are among the largest of the Emydidae, with carapace lengths reaching 17.3 in (44 cm) and weighing up to 22 lbs (10 kg). All are aquatic, spending the majority of their time in lakes, rivers, and ponds where they can easily be seen basking on rocks and logs in sunny weather.

(...)""

Caudatas do it better.
banner.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.