Aquário de cria de Apistos


polnadal

Recommended Posts

Bom dia Brancaman,

 

para quem dizia que se entrasse novo aquário ficava com as malas à porta estás a safar-te bem

 

tenho uma enamorada que não mereço :D:D:D mas agora sim que a entrada de aquários chegou no seu final. Já apanhei este com 80 cm de largura para não ter problemas mais tarde com isso se gostasse experimentar um pouco mais!!!

 

Sobre as folhas: insisto en que sei/acredito as folhas do amendoeiro da india tem propriedades muito boas mas só gostava mencionar que acho há muitas mais folhas com propriedades medicinais que podem ser usadas com os nossos peixes biggrin.png' alt=':biggn:'> só precisamos que alguém descubra.

 

Não me esqueço das fotos mas ainda não aconteceu nada interessante para eu fotografar :D:D:D Estou a tentar fazer uma foto "close-up" de um dos pequeninos mas não colaboram muito hehehe.

 

abraço e bom fim de semana,

 

Pol

Editado por polnadal
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabems Pol!!!

Estou a ver que estiveste entretido... e que isso tem andado a correr bem!! Nao acredito que conseguiste enfiar outro aquario em casa. Mima bem issa namorada... tem uma paciencia, nao arranjas outra melhor!! :D

 

Tenho que ver isso ao vivo... agora que voltamos de ferias temos que combinar alguma coisa... a gente ja fala. Vim logo ver como tinha corrido a posta de ovos.

 

Abraços!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado Andres,

 

Finalmente fizeste o registro no fórum? ;)

A ver se agora o bichinho dos peixes acorda-se completamente, hehehe

Já andas por terras portuguesas?

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado Jorge (e João :P ),

 

infelizmente a lente macro da minha câmara custa 400€ e tenho que conformar com as lentes de "close-up" 40 vezes mais baratas no ebay :lol:

 

cmps,

 

Pol

Editado por polnadal
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem comentários da sujidade nos vidros (cal) o a quantidade de ovos de artemia hehehehe :shocked028:

 

8 dias de natação livre A. eremnopyge:

 

 

cmps

 

Pol

Editado por polnadal
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:drool3: Muito bom!

Macro e a filmagem estão muito boas,, parabéns.

 

Obrigada por partilhares connosco, espero que continue a correr tudo bem.

 

Claire M.

__________________________________________________________________________________

 

CristalRio - plantado 300L

- No Name - plantado 30L

Rain florest

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Claire,

 

obrigado pela resposta.

os peixinhos estão todos bem mas ainda não consegui fazer mais um video decente, gostaria capturar o momento em que eles comem uma artemia, mais não tive sorte com a luz e a "macro". Vou seguir tentando, agora deixou um vídeo mais dos alevinos da mesma pouca qualidade mas podem ver os peixes que acho tem crescido mais do que eu penso porque eu estou a ver o aquário cada dia.

 

 

cmps

 

Pol

Editado por polnadal
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado,

 

deixo mais um video, espero acordar algum sorriso:

 

 

(nao vale a pena ver a partir do minuto 1:28, a luz voltou a estragar-me o filmagem)

 

cmps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bom Pol!!!

 

É por momentos como este que qualquer aquariofilista anseia :)

Agora é ires desfrutando do crescimento deles. Aparecem as primeiras cores etc etc.

 

Parabéns e continua amigo!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

muito bom! ja se parecem cada vez mais com os pais ;)

já sabes cerca de quantos tens?

 

Boa continuação

__________________________________________________________________________________

 

CristalRio - plantado 300L

- No Name - plantado 30L

Rain florest

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grandes fotos e grandas peixinhos hehe parecendo que não já cresceram bem.

Que continue a correr tudo bem!

 

Claire M.

__________________________________________________________________________________

 

CristalRio - plantado 300L

- No Name - plantado 30L

Rain florest

Link to comment
Partilhar nas redes sociais