Duvida sobre o filtro


carlos_az_23

Recommended Posts

Boas pessoal.

 

Tenho um aquário de 27 litros mas comecei neste mundo à pouco tempo. Quero comprar um filtro esterno mas não sei que qual queria ajuda para saber que tipo de filtro compra, qual a capacidade de filtragem e esse tipo de especificações.

 

Desde já o meu muito obrigado.

Abraco

 

 

 

Carlos Azevedo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito Obrigado pela ajuda.

 

Só mais uma coisa um resun cy-20 deve ser o suficiente correto?

Para esse tipo de filtros eu tive a ver e diz que convém estar ao nível do aquário eu queria saber se haverá problema se estiver abaixo do aquário?

 

Abraço

 

Carlos Azevedo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para já ainda não tenho muita coisa estou a por aos poucos porque não tenho as minha economias muito favoráveis para já ainda só tenho 3 néons azuis e um limpador de fundo não estou a pensar por flora pelo menos para já .

 

Carlos Azevedo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito Obrigado pela ajuda.

 

Só mais uma coisa um resun cy-20 deve ser o suficiente correto?

Para esse tipo de filtros eu tive a ver e diz que convém estar ao nível do aquário eu queria saber se haverá problema se estiver abaixo do aquário?

 

Abraço

 

Carlos Azevedo

 

 

Boas Carlos

 

Esse tipo de filtro não convém mesmo estar debaixo do aquário,nem sei se vai funcionar corretamente.

Ele não é muito potente e por isso deve estar ao mesmo nivel.

 

Eu no teu caso apostaria num filtro de cascata,também são bons e sempre dá para meter algumas matérias filtrantes.

Abraço , David Costa
2v1qdkl.jpg
Bateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é o filtro que tens?

 

Mesmo um externo acho que não te vai tirar a porcaria do fundo,a não ser que tenha um grande caudal e faça andar tudo no aquário ao ponto de levar a porcaria até á entrada do filtro.

 

Não consegues aspirar a porcaria do fundo?

Abraço , David Costa
2v1qdkl.jpg
Bateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Tenho um de cascata nao sei bem qual e mas posso ver e depois dizer.

 

Mas realmente isso faz sentido, mas para além da porcaria que acumula no fundo a volta das ventosas do termômetro e por cima da decoração de pedra que tenho ganha uma espécie de uma "goma" branca e eu não sei de que será isso. Que achas que pode ser ? Será do filtro que tenho não ser o suficiente?

 

Obrigado abraço

 

Carlos Azevedo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa goma branca em principio é da montagem ser recente,é normal acontecer isso,vai aspirando que isso passado uns dias já não aparece mais.

Há quanto tempo tens o aquário montado?

Abraço , David Costa
2v1qdkl.jpg
Bateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.