Compra de aquário


Rafa1904

Recommended Posts

Boa tarde,

Sou novo neste mundo e venho com este tópico pedir ajuda na compra de um aquário(agua doce) + móvel.

Gostei bastante do Aquatlantis STYLE LED 80.

Mas além de não o conseguir encontrar em loja alguma, já li que depois irei precisar de lâmpadas mais potentes e terei de substituir a calha o que fica caro, alem de ter de substituir a biobox.

 

Desde já obrigado pela ajuda :doofywave:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até pensei nisso mas teria de mandar fazer o aquário e o móvel, teria ainda de comprar o resto do material o que rebentaria o orçamento, não há nenhum pack (aqua+móvel) que o pessoal recomende?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se gostas do Atlantis e depois tens de mudar tudo, vai-te sair caro.

Tenta encontrar um móvel usado, feito de propósito ou que seja pelo menos bem construido.

Eu mandei fazer o meu em Moscavide, em vidro extra claro de 8mm. Não me arrependo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rafa, eu perguntei porque se fosses da zona Norte dizia-te onde ir fazer um por medida com preços bem interessantes.

Para os teus lado não conheço nada e pelo que vou lendo por aí acho que não há ninguém que faça nada a preços próximos do que a loja da maia pratica...

 

Abraço e boa sorte/boa escolha. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rafa, informa-te na vidromoldura, e vai vendo os classificados e olx e encontras equipamento em bom estado, às vezes como novo e mais barato.

Tens é de ser paciente, na procura.

Não aprecio esses kit's, não quer dizer que não sejam de qualidade, às vezes até saem mais caro.

Editado por Vera Santos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

É porque não mandas fazer um aquário com as medidas ao teu gosto?

Se tiveres cem mil euros para gastar, ainda sobra algum.

 

Cumps

 

José

Bringer, eu tenho cem mil euros para gastar.... basta vender a casa, carro e acertar no primeiro prémio do euro milhões
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Eu já tive dois kit, um aquatlantis de 50 litros e um ciano de 200 litros e agora tenho um feito à medida 120x50x50.

 

Nos dois primeiros, mudei tudo o que era filtros biobox e iluminação, foi dinheiro gasto para melhorar o que de origem não vinha como eu gostava ou capaz para o que eu idealizava...

 

Também sou da opinião que os kit não são a melhor opção, pois se o bichinho pegar vais querer mudar muita coisa e acabas por apenas manter o móvel e o vidro... Tens aqui pelo forum vários exemplos disso :rolleyes:

 

O meu aquário actual, é como disse, feito em vidro feito por medida e comprei um móvel da aquatlantis para essa medida, em madeira de 40mm ;) saiu bem mais barato do que comprar o modelo comercial.

 

Estuda as várias opções que tens, no fim resume-se ao gosto e ao que se idealiza, o pessoal apenas alerta para que não deites dinheiro fora como muitos de nós fizemos.

 

Qualquer dúvida estamos por cá ;)

 

Cumprimentos

Pedro Bernardo 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Paulo Vieira aquários, na Maia ou ILA europa, em Paços de Ferreira.

 

No extra claro devem andar os 2 pelo mesmo preço.

 

Cumprimentos.

Fiz o meu de 80x40x40 no Paulo Vieira aquários e até agora não tive problemas (já tem 1 ano e meio)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 meses depois...