Alimentador automático


VaniaB

Recommended Posts

Olá,

Comprei 1 alimentador automático da eheim com 2 reservatórios, o problema é que aquilo deita imensa comida para um aquário de 60l...estou a falar regulado no mínimo. Encheu-me o aquário de comida que agora está a criar fungos brancos enfim.
Têm conhecimento de algum alimentador que disponibilize pouca quantidade (pra +- 20 peixes)?

Obrigada
Vânia

Editado por Vera Santos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu conheço um da marca mão hehe nada como essa. A meu ver, essas coisas nao passam de um produto inutil para as marcas lucrarem. Desperdiças imensa comida com isso alem de nao controlares as quantidades de comida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora, espeta lá uma TPA e aspira o fundo. Se já está com fungos duvido que os peixes lhe toquem, além de terem comido imenso já. Outra coisa, que comida tinhas lá? Granulado ou flocos? É porque ele dispensa-os em quantidades diferentes, o granulado corre facilmente pela abertura mas os flocos por vezes ficam atravessado e a comida nao cai. Tu é que sabes a tua nessessidade em ter esse equipamento mas se o peixe nao comer de manha come a noite ou amanha, não é por estar gordinho que está saudavel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este é meu, já tinha um e ofereceram-me outro igual. A quantidade de comida é regulável manualmente através de uma patilha que abrimos e fechamos consoante a quantidade que quisermos que caia no aquário nos horários estabelecidos.

Não me deixam colocar o anuncio dele aqui no forum por ser novo... é novo mas eu não sou comerciante e acho que poderia ser mais acessível a quem procurar! Politicas...

 

http://olx.pt/anuncio/alimentador-automtico-novo-para-aqurio-IDyGaH5.html

Editado por memphis4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é óbvio já fiz TPA e aspirei o fundo...mas nem tudo saiu, continua lá uma parte agarrada a plantas e musgo e afins. Os meus peixes não estão magros nem gordos, estão bem. E ate hoje so me morreu 1 cory e desconfio por motivos de razao macho/femea por isso também estão bons de saúde. É inútil se for possível estar em casa todos os dias.

 

Obrigada José, o da sera e resun estão esgotados.

 

Obrigada Memphis mas eu a trocar eles não me dão o dinheiro, fico com crédito na loja e terei de gastar nela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais