Escalar agressivo


Recommended Posts

Ola boa noite a todos e desde ja agradeço a possivel ajuda e o vosso tempo. Mas tenho um grande aquario q n sei precisar ao certo quantos litros tem mas é bastante grande. Tenho 3 escalares mas um deles é extremamente irrequieto e sempre q passa pelos outros dois insiste em lhes morder caudas e barbatanas, ja tive a apreciar e ele vai mesmo atras deles para lhes fazer mal. Estou a ficar um pouco irritado porque um deles ja tem a cauda e as membranas inferiores e superiores todas esfiadas... ele nao é muito grande mas o q é certo é q hoje comprei o 3o escalar que tem o dobro ou o triplo do seu tamanho para ver se o intimidava um pouco mas n adiantou ele é pacifico e ja ta a começar a ficar com as pontas ligeiramente ratadas tambem eu proprio ja presenciei os ataques deste pequeno rufia. Temo q o grande e o pequeno acabem por morrer se nao tomar uma atitude rapidamente.Agredecia uma resposta breve 😕

SonyXperiaXZ MartinsTiago :default_animal_fish:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok muito obrigado mas acho mesmo que vao morrer ja estao muito debilitados nas barbatanas e muito quietinhos ja pouco se defendem sei que ja n vao aguentar e para alem disso ja nao se alimentam 😕 mas obrigado pelo seu tempo na proxima que aconteça ja sei o q fazer

SonyXperiaXZ MartinsTiago :default_animal_fish:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais