Novo Projecto Ciano Emotions 80 ou Juwel Rekord 800. Update para C120xA50XL40 (240L)


mano666

Recommended Posts

Dia 9

 

Nova pedra no lado direito. Parece calcária, mas como estou com o ph muito baixo e água mole, pode ser que ajude.

 

4959b0133afa6a0c74ddfe559e0b89fc.jpg

 

fa20766d1e91e16bfbbe723711297035.jpg5d68859d132e703dcaee2768c9501a30.jpg63e3aacda5790ce9b890114f894d4310.jpg

 

Em quase todas as plantas vejo pequenos ramos a saírem do ramo principal em direção ao substrato. É normal?

 

a4322533343e40065a18027b866a9b2e.jpg47eea7951818b0010a7341be68402d54.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Decidi compilar a minha montagem num Tópico mais resumido.

Aqui penso que estava muito espalhado e foi desde o inicio do projecto, tem muitas ajudas para quem quer começar, mas está algo espalhado.

Fica aqui o novo Tópico: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=252797

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Essa disposição do IN/Out do filtro não tem lógica... estás a restringir a circulação ao apontar o Out para o vidro frontal.

 

Cumpts

 

Edit: as raízes que vês a sair das plantas é normal, estão a enraizar e a fixar devidamente ao solo.

Editado por jhlbjp
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens que forçar um pouco como se estivesses a enfiar e ele há de "quebrar o selo". Depois puxas para fora. Também me parece muito pouco, da próxima amolece um bocado o tubo em água quente.

 

A primeira posição estava bastante feia, fica bem mais agradável assim.

Aquelas quatro pedras em linha na areia também não estão ali muito bem.

Editado por ignace
  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens que forçar um pouco como se estivesses a enfiar e ele há de "quebrar o selo". Depois puxas para fora. Também me parece muito pouco, da próxima amolece um bocado o tubo em água quente.

 

A primeira posição estava bastante feia, fica bem mais agradável assim.

Aquelas quatro pedras em linha na areia também não estão ali muito bem.

 

Vou tentar forçar mais um pouco ou aquecer para enfiar mais o tubo.

 

Não gostava do "Rio" vazio por isso coloquei essas pedras. Mas se calhar exagerei, vou deixar só a mais branca.

 

E em relação à ultima questão que está no novo tópico, podem ajudar? Está mesmo na parte final do post, se não tiverem paciência para ver o resto. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=252797

Editado por mano666
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.