Viagem Hong Kong


Diogo Paulo

Recommended Posts

Boas malta,

Brevemente vou fazer uma viagem a Hong Kong e estava a pensar fazer lá umas compras se o preço compensar. Sei que vivos é difícil trazer mas em termos de material técnico estava a pensar comprar um filtro, filtro uv e material para Co2.

As minhas perguntas são:

 

Qual o melhor sitio para visitar em termos de aquariofilia? Sei que a Tung Choi street é muito conhecida.

Alguém sabe se a Ada tem alguma loja em Hong Kong ou Macau?

Material técnico tipo filtros podemos levar na bagagem de porão ou é proibido?

 

Obrigado

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Certamente vale a pena ir conhecer a Aqua Art do ''Master'' Dave Chow biggrin.png' alt=':biggn:'>

 

E queremos fotos, muitas fotos :smile2:

 

http://www.aquaart.com.hk/contact.html

Cumprimentos, Nuno Matos

 

Os meus projetos:

Crystal River Shore - AQUASCAPING

Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um a pedir fotos... muitas! ;) Boa viagem!

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Boas malta,

Já regressei da minha viagem a Hong Kong.

Quanto as fotos, tenho bastante poucas pois os lojistas não deixavam tirar. Bastava pegar no telemóvel para se ouvir "No photo!!!!". Quando tiver tempo meto-as online.

Só para vos dizer que fiquei muito mas muito desiludido com o que vi, neste momento ando muito ocupado mas quando tiver tempo relato-vos tal e qual a minha experiencia e o que vi.

 

 

Cumps

  • Votar + 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais