Primeiras crias de cardinal


António Paes

Recommended Posts

Que espectáculo, adorei os vídeos. Por acaso é um dos meus peixes de água salgada preferidos.

Se puderes vai actualizando a evolução dos pequenos, desejo-te boa sorte. Não tinha ideia que era relactivamente fácil reproduzi-los em cativeiro, e diz-me que lhes dás de comer?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu comecei por comprar 5 na expectativa que formassem um cardume, no entanto estes 2 formaram em pouco tempo um casal e andaram a chatear os outros 3, tendo acabado por devolver à loja os outros 3.

O macho ficou cerca de 3 semanas com os ovos na boca e sem comer nada.

Tenho andado a descapsular e eclodir artémia há alguns dias para dar às crias que vieram hoje cá para fora.

Não tenho fé que os vá conseguir manter pois a disponibilidade não é muita para os alimentar pelo menos 3 x ao dia com artémia recém eclodida. Já tentei com rotíferos congelados mas não lhes pegaram, tem mesmo de ser algo que se mexa.

Penso que este é dos peixes de água salgada mais fáceis de criar pois os alevins já têm um tamanho considerável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os meus parabéns, continua!!

FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena



bowdownFaz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. bowdown


:Fade-colorSê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu. :Fade-color


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.