Montagem aquário


Ang3lo

Recommended Posts

Boa tarde a todos,

 

Vou retomar ao mundo do aquários, vou comprar um aquário de 1*0.4*.06 e estou com dúvidas no que a plantas diz respeito.

 

Essas dúvidas prende-se com a necessidade, ou não, de comprar substrato fértil para as plantas. Porque segundo li, através de fertilização liquida consigo obter os mesmos resultados dando às plantas tudo aquilo que necessitam para crescer de forma saudável. Assim evitava colocar o substrato que em mudanças de layout é sempre um problema.

 

Caso seja verdade que nutrientes/fertilizantes líquidos serão necessários para o dia das plantas? E já agora que marcas/modelos recomendam?

 

 

Toda a ajuda será bem vinda, obrigado a todos.

 

 

::Assinatura Editada pela Moderação. Imagem com mais de 100 pixels de altura::

 

Cumprimentos

Angelo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sou nenhum expert em plantas, mas tudo depende das plantas que vais colocar. Outra coisa que acho que deves ter em conta é o preço, pois a fertilização liquida deve ficar muito mais cara do que substrato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu optaria sempre por um substrato fértil, é sempre outra coisa, a música é logo outra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.