Alga nori


Recommended Posts

As algas das quais nos alimentamos são algas marinhas.

Têm concentrações de sal que podem alterar os parametros da água num aquário.

São excelentes alimentos, em todo o caso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não perdem o essencial, as algas vivem na água :)

 

Tirando o sal, são um excelente alimento.

Eu fazia uma papa de algas para os reds, mas deixava-as de molho.

 

Para os reds resultou, mas são camarões que aguentam tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois tá certo :) ainda outro dia discuti isso dos reds serem tanques de guerra, no meu ponto de vista, acho que não assim tanques quanto isso, agora os japonicas esses sim, tenho três e ja sofrem flutuações de ph e anoxia, nao tive nem um morto. ehehehehehe

Andre F

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois tá certo :) ainda outro dia discuti isso dos reds serem tanques de guerra, no meu ponto de vista, acho que não assim tanques quanto isso, agora os japonicas esses sim, tenho três e ja sofrem flutuações de ph e anoxia, nao tive nem um morto. ehehehehehe

 

"Aguentam tudo" é uma forma de expressão. Normalmente é com base de comparação das outras espécies... O que me quis referir é que quando fazia a tal papa de algas, usava algas que demolhava em água doce e dava. Nunca notei diferença nos parametros da água e eles adoravam a papa (mas sujava muito o aqua). Para outras espécies que possam ser mais sensiveis, nunca exprimentei.

Mas eu penso que será seguro demolhar as algas, lembrando que são marinhas e que terão sempre maiores concentrações de minerais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais