Iniciam de um projecto para uma bateria for shimps


cupraxh

Recommended Posts

Boas pessoal.

 

Hoje foi ao leroy merlin fazer uma compras para a minha casa nova e passei por umas estante e pensei em fazer um projecto para uma bateria de camarões .

Estíve a ver as estantes utilitárias mas não sei se são mais as indicadas para fazer a bateria .

Imagem da estantes que estou a falar .

http://www.leroymerlin.pt/Site/Produtos/Arrumacao/Estantes-utilitarias/Metal.aspx

 

Vi que eles também tem algumas peças em separado para fazer a bateria, peças essas que me pareceram se mais robustas para a fazer.

 

Eu vou deixando novidades sobre a bateria.

Se me quiserem ajudar em relação há bateria eu agradeço porque eu sou um novato.

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Antes de mais parabéns pelo projecto! É uma nova aventura que de certo irá dar-te um enorme gozo!

 

Deixa-me que te diga que "qualquer estante" que seja minimamente resistente serve para fazer uma bateria de invertebrados, tens é de pensar de que forma a irás reforçar para não teres problemas com dois aspectos! O excesso de peso e a humidade!

 

Estás a pensar numa bateria para quantos aquários? Dimensões?

 

Deverás ter tudo bem pensado antes de iniciares um projecto desta dimensão, pois embora seja algo "simples" podes acabar como eu a gastar mais €€ do que o esperado, e no fim sobra muito material!!!

 

Cria uma ideia na tua cabeça ou passa-a mesmo para um papel! Estamos a falar tanto da bateria em si como do sistema de filtragem, iluminação, aquecimento etc....

 

Resumindo....traça um plano e segue-o e não te esqueças que queremos fotos....MUITAS FOTOS :drool3::drool3::drool3::drool3:

 

Cumprimentos,

Alexandre Ferreira.

:default_Smile-PT: Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT:default_Smile-PT:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais