quantidade de monte carlo


fraldini

Recommended Posts

Boas

Vou fazer um tapete no meu aquario de 80 cm mas como é o meu primeiro que quantidade devo comprar para preencher um aquario de 80 cm , alguem me pode ajudar eh que eh caro e não estava naquela de comprar a mais ou menos .


um abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia fraldini,

 

Vais preencher todo o fundo com monte carlo ou vai ser parcial?

 

Se for todo, penso que com 7/8 unidades já te safas, mas é relativo porque vai depender se tens "pressa" para ver o fundo tapado ou se tens paciência e com o tempo vai acabar por preencher o fundo que neste caso até com 4 ou 5 unidades te safas. Faz assim por cada área 25*25 coloca +/- 2 unidades de monte carlo.

 

Estou a dar-te estes exemplos mas atenção que é uma média pois apenas sei que o teu aquario tem 80cm....resta saber a largura e se pretendes o fundo todo ou não :)

 

Cumps,

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas fraldini,

 

Assim sendo o que eu faria era comprar apenas 3 unidades de monte carlo, cada unidade após separar deve dar por volta de 6 ou 7 molhos a plantar. (isto é por alto pois não sei exactamente qual a área a plantar)

 

Dá uma vista de olhos no meu aquário (clica no link da minha assinatura) e verás a zona que tem monte carlo, utilizei 3 unidades porque queria ver o tapete fechado o mais rápido possível :)

 

Cumps,

Editado por Lusky
  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais