Salta para conteúdo

• Ligar-me com Facebook Ligar-me com Twitter Ligar-me com Windows Live Log In with Google      Ligar   
  • Criar conta

> > > INFORMAÇÕES PARA UMA BOA UTILIZAÇÃO DO FÓRUM

Os novos membros, e membros com 0 mensagens, têm que apresentar-se no seu tópico de boas-vindas nesta área ou criar um tópico com a apresentação do seu aquário! Aquários de água doce devem ser colocados nos Primeiros passos ou em Aquários ou numa das suas sub-áreas e os de Água Salgada nas Fotos e Vídeos. Só depois poderão usar todas as outras áreas do fórum.

Não se esqueçam de marcar a vossa posição no Mapa de Membros! Vejam que outros membros perto de vocês! Acedam já e actualizem a vossa localização!

Relembramos que podem, e devem, avaliar os tópicos e as mensagens do fórum, da seguinte forma:
Avaliação de tópicosImagem colocada - votem entre 1 e 5 estrelas, sempre que vêem um bom tópico. Sejam ponderados e sérios de forma a que a avaliação seja relevante.
Avaliação de respostasImagem colocada - destina-se a destacar as boas respostas das respostas incorrectas ou a roçar o incumprimento das regras por exemplo... O uso incorrecto desta ferramenta (marcar todas as mensagens de um membro negativas) é proibido e resultará em sanções!
Questão resolvida - Sempre que for dada uma resposta completa e que esclarece a questão inicial, a mesma deve ser marcada como a resposta adequada.

Informação

Estimado Visitante, para tirar proveito de todas as funcionalidades e conteúdos que estão à disposição dos nossos membros, recomendamos que se registe no fórum. Pode fazê-lo através dos links disponíveis no canto superior direito da nossa página. O registo pode ser feito via: Facebook, Twitter, MSN ou formulário de registo, indicando todos os dados necessários. Obrigado!

A Administração

Foto
- - - - -

Concelho Aquario

• Please log in to reply
28 respostas a este tópico

#26 LuisFish

LuisFish
  • Membro Recém Chegado
  • 15 Mensagens
    • Time Online: 14h 28m 44s
  • Mail:luis_picarra@hotmail.com
  • País:Portugal
  • Concelho:Moura (Beja)

Publicado 11 Janeiro 2017 - 03:09

Sim p

Olá,

Se não quiseres ter plantas exigentes, serve.
Encontrarás cá a média para o filtro e eventuais peças, ou terás de mandar vir?
Bem, o custo de transporte também não será relevante.
Eu prefiro comprar tudo ao meu gosto, mas se gostas desse conjunto, força.
Acho o preço razoável.

Pelo que ja pesquisei, ca também ha, mas mandar vir de Espanha ou de cá os portes são muito semelhantes.

Eu tambem gostava de comprar peça por peça, mas como sou novato nisto, e como ninguém aqui no forum me aconselhou de nada em concreto, dai optar por um kit, para me iniciar.

• 0

#27 Bringer

Bringer
  • Membro ******
  • 2389 Mensagens
    • Time Online: 98d 17h 16m 13s
  • Concelho:Lisboa (Lisboa)
  • Interesses:Arte, Desporto, Gastronomia, Dormir

Publicado 11 Janeiro 2017 - 07:03

Então já não vais para os ciclideos africanos?
Falo isto por causa do tamanho do aquário.
Vou-te mostrar um biotopo africano que acho espectacular:

https://m.youtube.co...h?v=os34TQns7qg
  • 0

#28 LuisFish

LuisFish
  • Membro Recém Chegado
  • 15 Mensagens
    • Time Online: 14h 28m 44s
  • Mail:luis_picarra@hotmail.com
  • Concelho:Moura (Beja)

Publicado 11 Janeiro 2017 - 07:46

sim, continuo a querer optar pelos cilclideos africanos, mas como nao tenho possibilidade financeira e  nem espaço para ter uma aquario maior, vou obtar por menos peixes no aquario e ciclideos pequenos que nao cresçam muito.

Espetacular biotopo africano, brutal mesmo.

Mas a minha ideia é ter o aquario composto com rochas e uma raiz porreira, mas sem plantas, pelo menos para ja.

• 0

#29 Bringer

Bringer
  • Membro ******
  • 2389 Mensagens
    • Time Online: 98d 17h 16m 13s
  • Concelho:Lisboa (Lisboa)
  • Interesses:Arte, Desporto, Gastronomia, Dormir

Publicado 11 Janeiro 2017 - 10:10

Pronto, quando decidires sobre a fauna consulta o site seriouslyfish para saberes sobre às necessidades de cada peixe.
Assim poderás criar um biótopo mais correcto.
  • 0

2 Membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membros, 2 visitantes, 0 anónimos utilizadores