James Findley - TheGreenMachineLtd


Miguel Reis

Recommended Posts

  • 2 semanas depois...

Entao isto esta mesmo a acontecer... eheh

 

Vou comer a minha saladinha russa e acompanhar isto!!! lolol

 

 

De referir que ja vai em 1h:16min:30seg!!

 

Cumps. AJ

Editado por Miguel Reis
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Miguel, já existe uma entrevista de 30 min com ele à frente deste aquário. É muito interessante ver na totalidade.

 

 

Quanto a esta ultima "obra" dele, sou sincero que não sou o maior apreciador do James mas este gosto bastante do resultado.

Pedro.

 

Atuais: Risa (60l)

Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l)  Lost Nature (60l)  Wabi-kuza II (38 cm)  Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...

 

hummm... de facto não sou nada fã do formato dos aquários dele, este é sem duvida o pior :(

Agora as plantas estão sempre 1005

  • Votar + 1

Pedro.

 

Atuais: Risa (60l)

Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l)  Lost Nature (60l)  Wabi-kuza II (38 cm)  Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem tive a oportunidade e tempo de ver o video todo e sinceramente estou como o Pedro Rosa, este é sem dúvida o pior...

Com um aquário com este potencial acho que para um aquascapper profissional poderia ter feito muito melhor!!!

O meu favorito vai ser sempre o Crimson Sky.

Esse sim está uma montagem muito bem conseguida em todos os aspectos.

 

Cmpts

  • Votar + 1

Cmpts,

Tiago Gomes

 

Calha 2x24W em Acrílico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Pedro,

compreendo o que queres dizer. Se tivesses um tanque daquele tamanho nem imagino... :smile2:

Esta montagem tem duas coisas estranhas, os peixes (parecem fora de escala) e ser muito central (acho eu...)

Uma coisa que me faz muita confusão é a base do tanque com aquela pedra...(o móvel que suporta o tanque)

Mas eu gosto de ver as montagens dele, porque são muito didácticas e aprendo muitas coisas novas!

Gosto também do carácter experimental das montagens dele e a forma como incentiva o pessoal a experimentar.

A minha preferida, sem dúvida, é o Crimson Sky.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
...

Gosto também do carácter experimental das montagens dele e a forma como incentiva o pessoal a experimentar.

...

Sem dúvida esta é a estratégia dele para chegar ao publico / consumidor.

"think outside the box" é a sua mensagem, e merece sem dúvida todo o reconhecimento por isso.

Editado por Manuel Resende
  • Votar + 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

Mais uma montagem excelente com a narração cheia de dicas de ajuda para quem entender inglês.

 

 

Um dos aquários mais fantásticos que já vi...

Já conhecia a green machine e o James Findley, mas este tinha me escapado.

Excelente partilha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Eu tou a planear visitar esta loja este ano. Como alguns referiram aqui alguns dos aquascapers do James não são propriamente convencionais e ao gosto de todos. Eu sigo os vídeos desde 2013 e para mim mais que o scape e o esforço que é posto e manter a qualidade dos vídeos e ao mesmo tempos fazer deles tutorials cheios de informação útil. Há quem gosto do scapes ou não, mas a informação é útil para todos. 

Aquadesign blog

Aquadesign by aquamaniac youtube

you can stop me...but you can't stop us all

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.