Hannah


N1keslb

Recommended Posts

  • 1 ano depois...

Boas pessoal!

 

Muitos de vocês nunca devem sequer ter visto este aquário e já vai para mais de 1 ano desde a última vez que actualizei este tópico, A faculdade retirou-me todo o tempo que tinha disponível, mas bom filho sempre regressa a casa! :)

 

Este aquário encontra-se em funcionamento desde Dezembro de 2011 non-stop, mas chegou a altura de desmontá-lo e dar origem a um novo projecto. Durante este tempo cometi imensos erros, fiz imensas experiências, mas acima de tudo aprendi muito!

 

Em género de homenagem deixo um flashback daquele que foi o meu primeiro aquário. :P

 

dsc00491uv.jpg

 

dsc00626gu.jpg

 

dsc00635uy.jpg

 

dsc00766p.jpg

 

dsc00823r.jpg

 

dsc00890p.jpg

 

dsc01038xt.jpg

 

dsc00386xx.jpg

 

img0041dq.jpg

 

 

Obrigado a todos pelos vossos conselhos ao longo de todo este tempo e em breve apresentarei novidades.

 

PS: Até no local de trabalho já alastrei o vicio :P Só preciso de alojar as fotos para mostrar se quiserem!

 

Um abraço!

Daniel

Editado por N1keslb
  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora ora, quem é vivo sempre aparece :) Este teu aquário era um dos meus favoritos, ainda bem que o mantiveste a funcionar até hoje. Agora que o mais importante já passou (a educação) é hora de te divertires e presenteares a malta com mais plantados espectaculares.

Venha de lá as fotos do trabalho e não te esqueças de ir actualizando as tuas montagens!

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora ora, quem é vivo sempre aparece :) Este teu aquário era um dos meus favoritos, ainda bem que o mantiveste a funcionar até hoje. Agora que o mais importante já passou (a educação) é hora de te divertires e presenteares a malta com mais plantados espectaculares.

Venha de lá as fotos do trabalho e não te esqueças de ir actualizando as tuas montagens!

 

Abraço

 

Obrigado António :)

 

Aqui fica uma foto do que montei no trabalho, com um espectador especial ^^

 

fotografia.jpg

 

Abraço!

 

PS: Para mim serás sempre o Brancaman hehe

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem me dera poder ter um aquário no meu trabalho! Esse espectador atento faz parte do teu trabalho?

Esse aquário só por si já merecia um tópico próprio ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Daniel,

 

Ainda bem que o Hannah se aguentou, também gostava muito dele biggrin.png' alt=':biggn:'>

 

Agora esse no bules e com esse espectador aí, ai, ai... :unsure::ohmy:

 

Não têm desaparecido peixes?? :rolleyes:

 

Grande abraço,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Boas, tive a ver o teu tópico do inicio ao fim, e fiquei bastante surpreso....

Adorei todos os aspectos da tua montagem, mas queria um pouco de mais e nova informação e actualização.

Obrigado e muitos Parabéns pelo tópico e pela montagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...

Malta! Apenas para vos dizer que por motivos profissionais não tenho tido o tempo necessário para dedicar ao fórum, mas estou de volta!

 

Para os mais velhinhos e que conhecem o Hannah, este aquário ainda está em funcionamento exactamente com o mesmo equipamento! São 5 anos de vida com muitas transformações.

Pelo que estive a ver as fotos já não aparecem pelo que este fim de semana tratarei de as alojar novamente.

 

Hoje em dia, está muito low tech, até porque só venho a casa de 2 em 2 semanas, mas fica um bom exemplo de como por vezes menos é mais!

 

Ate já!

Um abraço,

Daniel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Daniel,

 

mostra lá isso pá, estou há quase 3 anos à espera dessa actualização... biggrin.png' alt=':biggn:'>

 

:dance:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo de volta... Queremos atualizações.

Abraço

 

via Nokia 3310

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.