Editar mensagens


Recommended Posts

Boas, reparei há pouco numa situação...

 

Estava eu no tópico do meu aquário e queria editá-lo e reparei que não conseguia. Aliás, reparei que só dá para editar mesmo as mensagens mais recentes. É mesmo suposto ser assim? Acho que seria do melhor interesse de todos se pelo menos a mensagem inicial do tópico pudesse ser editada. Porque, afinal, é onde consta a informação principal sobre o projecto em questão.

 

Apenas comentei sobre isto porque é o primeiro fórum em que participo em que isto acontece. E gostava realmente de poder editar as informações do meu tópico pois o que lá consta já não corresponde bem à verdade. lol

 

Cumprimentos.

Projecto aquário plantado 200L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas taiko,

 

Há uma regra que foi aplicada há algum tempo atrás em que os tópicos só podem ser actualizados pelos autores durante os próximos 90 dias da sua criação, após este tempo terás de pedir a um moderador/administrador para actualizar algum dado que seja relevante para o tópico.

 

Esta regra foi aplicada por um motivo de força maior, os tópicos quando são criados vão tendo evolução, com o passar do tempo é normal que devido a às evoluções o tópico inicial não esteja actualizado mas isso também ajuda o leitor a entender como se iniciou e como se revelou ;)

 

Qualquer dúvida dispõe.

 

Cumps,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, entendo e não entendo ao mesmo tempo. Acho bem a pessoa perceber como se iniciou o projecto. Mas, por outro lado, se quiser saber como está o projecto no geral tem que estar a ler o tópico todo, obrigatoriamente. lol

Projecto aquário plantado 200L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o aquário mudou consideravelmente o melhor é fazer um novo tópico. Se apenas houve pequenas alterações, e tal como o Miguel disse, a ideia é ir actualizando o tópico com os updates.

 

O problema de se alterar o primeiro tópico, é que depois deixam de ter sentido as várias respostas pois referem pontos que entretanto já não estão visíveis. Ou seja, ficam uma grande confusão :)

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.