Membros Inativos


Recommended Posts

Bom dia Administração do Forum,

 

Hoje andei a navegar pelo forum, explorando outros tópico que habitualmente não vejo.

Reparei que há vários membros do Forum que já não têm qualquer atividade há vários anos.

 

Há algum sistema de controlo sobre esta situação?

 

Um membro, após registo, fica com a sua conta operacional para sempre?

 

Vi ainda diversos membros que após registo, há anos, nunca colocaram uma mensagem sequer.

 

Sou apenas um membro interessado, no entanto compreendo se me responderem que "não tenho nada a ver com isso".

 

Cumptos

 

João Pereira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá João,

 

Não é obrigatório criar mensagens... existem vários milhares de membros que apenas se registam para ler e que não sentem necessidade de criar mensagens.

 

Quanto aos membros inactivos, é claro que não os vamos apagar da comunidade... podem voltar a qualquer momento. Dos que conheço, grande parte apenas deixou de manter os aquários mas mais cedo ou mais tarde voltam ao vício e ao fórum :)

 

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia, no meu caso todos os dias venho ao fórum, simplesmente para ler e assim aprender algo todos os dias... Tenho um aquário que de momento está desactivado, mas mais cedo ou mais tarde vai voltar ao activo, estou só a aprender o máximo que puder antes de o fazer para não cometer os erros cometidos no passado...

 

Olsen Gloom... Out...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.