Recommended Posts

Olá a todos,

 

É possível desactivar os user award's? Como se em vez de na minha assinatura passem para o meu Profile...

 

...Ou simplesmente desactivar os de todas as pessoas?

 

Abraço!

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual o motivo do pedido Fernando? Os avatares têm tido uma excelente aceitação por parte da maioria dos membros, pois ajuda a identificar quem participa em determinadas iniciativas.

 

Apenas 2 pessoas até hoje fizeram tal pedido... :)

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá João :character0050:

 

Hummm, até desconfio que sejam! hahahahaha

 

São bonitos e criativos, disso não tenhas dúvidas! Acho até que a motivação que cria para que os users participem tanto no fórum como nas iniciativas (concursos e exposições) pode ser um factor extremamente positivo!

 

Tenho pouco tempo de fórum comparado com muitos amigos que aqui fiz, tal como tenho muitos amigos que entraram depois de mim! O fórum foi o primeiro sítio onde aprendi aquariofilia e me inseri numa comunidade relacionada com um Hobby! Sabes como poucos o quão importante foi/é a aquariofilia na minha vida biggrin.png' alt=':biggn:'>

 

Acredito que é impossível ter uma "lista" de todos os participantes de eventos e concursos desde o início do fórum, mas era bonito essa homenagem aos primeiros impulsionadores da aquariofilia em Portugal. Ainda custa acreditar que no dia do Workshop do Amano estava a entrar pela primeira vez numa loja de aquariofilia! :oops: Esta é a primeira razão para olhar para os Awards e sentir que "falta" algo muito importante... muitas Exposalões, Oceanários, Pessoas! Quem é mais recente no fórum não deve perceber onde quero chegar, mas acredito que os mais antigos sintam isso de alguma forma.

 

O motivo final, simples e directo, é que o portátil já não é o que era e carregar os Awards de toda a gente faz a página carregar mais devagar, ficar mais extensa, cheia de distracções à leitura e que desviam a atenção do mais importante no tópico. Com formatação máxima para a assinatura demos 3 passos à frente, com os Awards sinto que se deu um passo atrás. (onde andam os portáteis e Ferraris prometido desde sempre?!?!?!?!)

 

Acho que pelo menos uma opção de "esconder" devia ser possível! Quando ando pelos tópicos acho que os awards não acrescentam nada de novo, no entanto se forem visíveis nos perfis já acrescenta mais à pessoa!

 

Pensei várias vezes em enviar-te esta sugestão, mas achei que a comunidade pode ajudar com as suas opiniões!

 

Um forte abraço,

Fernando

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como deves calcular não podemos voltar 10 anos atrás... nessa altura a plataforma era outra e as medalhas (e todo o conceito de gamificação) nem sequer existia. É por isso que apenas podemos contar "a partir" de uma certa altura, que é quando este módulo foi implementado.

 

Não tenho listas nem faço ideia já dos membros que participaram nos eventos que referes... sei que foram milhares ao longo destes anos, tanto na Batalha, como no Porto ou em Lisboa... gostava de poder acrescentar, mas não me é permitido.

 

A opção de esconder as medalhas por cada membro não está infelizmente disponível... podemos sugerir, mas sabendo que vai sair uma nova versão do fórum, eles não vão desenvolver nada para a versão antiga :(

 

As imagens ficam na cache... por isso se tiveres a cache activa, apenas a primeira vez é que pode demorar um pouco a abrir a página. Nas próximas visitas deverá ser mais rápido.

 

Obrigado pela sugestão!

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá João,

 

Obrigado pelo feedback :) Entendi as razões e argumentos!

 

Essa nova versão deixou-me mais animado hehehe

 

Forte abraço,

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.