Projecto para CBS F1 Taiwan Bee


Recommended Posts

boas.

 

como esta a correr isso ?

 

infelizmente não consigo ver as fotos. não estou em Portugal e a net aqui ... nem comento. lol.

 

boa sorte !!!

" Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Luis ate ver esta a correr bem ja consegui ver 7 ovadas uma coisa inedita ca em casa lolol agora e esperar k eles nascam heh ..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas Paulo

se os teus CBS forem normais(não hibridos) supostamente pela lei de Mendhel sairiam 100% hibridos e só a seguir saíriam 50%,

 

Abraço

Paulo Conceição

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas ;) o que o Labutes me disse e que estes sao filhos de um extreme king kong e de uma femea cbs normal ..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso quer dizer k desta so vao sair cbs normais so na seguinte geracao e k podera sair kk o panda

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Paulo.

Desculpa mas estava no telemovel e não li bem, se são filhos de taiwan com CBS já são Hibridos(F1) isso quer dizer que já nesta "fornada" segundo o Sr. Mendell já terás metade taiwan e metade hibridos, por isso caso tenhas tudo preparado para a chegada da cegonha camarão, vais ter KK e ou Pandas no aqua, depois chega é a parte mais dificil que é tu conseguires que eles se mantenham, e cresçam, por isso força aí, toda a dedicação e sorte para a manutenção desses meninos ..... e depois já sabes.......................

QUEREMOS muitas fotossssssssss........ :naughty:

 

Abraço

Paulo Conceição

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Paulo vamos lá ver o k sai ;) nao ha-de faltar muito eheh estive a ler um topico aqui no forum e e isso mm na primeira geração poderá sair logo os Taiwam ;) eu tenho estado a fazer tudo com calma ja fiz muitos erros no passado e infelizmente com os erros e k aprendemos :s

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Boas pessoal boas novidades ;) ja começai a ver as minhas primeiras crias ;) ainda sao muito pequenos para tirar foto ;)

  • Votar + 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

epá compra um microscópio e tira fotos lol

Parabéns cuida bem desses meninos ainda não deu para ver se há pandas ou king kongs?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho visto normais vi um que e mais preto com uma tirinha branca vamos lá ver se é um panda ou king kong ;) para a semana vou pedir a um amigo uma maquina boa para tirar umas fotos porreiras ;)

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Paulo ;) ainda n consegui tirar fotos mas ja contai 2 kk 2 pandas penso eu e vi tb um Blue bolt penso eu esta com a cabeça azul e corpo branco :D mas ando um pouco desmotivado os meus camaroes estao a ficar castanhos :( ate as crias estao a ficar castanhos medi o gh estava a 0 deve ser por isso vou mandar vir o produto Salty Bee Shrimp Mineral GH+ .. Abraco

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas aqui vao umas fotos que consegui com eles um pouquinho maiores apesar da qualidade não ser a melhor ja tentai tirar com varias maquinas mas não consigo melhor lol

 

qdrt.jpg

 

lq8f.jpg

 

 

lpwx.jpg

 

 

 

 

 

e por ultimo um vídeo talvez se veija melhor :)

 

http://img542.imageshack.us/img542/2903/v7labxvexznginsxrwhdpx.mp4

Editado por Paulo Figueiredoo
  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

muito bom Paulo esse teu aqua promete e os teus meninos mais novos também, continua, já dá para ver que já pesquisaste muito, e melhor que tudo assimilaste tudo muito bem

Os meus sinceros Parabéns

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Paulo ;) muito obrigado tenho visto e muitas crias todas brancas ..

 

So tenho pena e eles estarem com pouco preto porque o branco ate esta muito bom .. E mais uma vez obrigado pelo incentivo ;)

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

deixa estar que isso vai lá, qual era o gozo de saírem logo como tu queres :cool2: o que puxa mesmo é depois começares a fazeres selecção ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.