Possível praga...e eu sou iniciante...


Brunomcc2000

Recommended Posts

Boas comprei um musgo de Java e o vendedor avisou me que era melhor deixar num aquário á parte por uns dias porque o aquário de onde este musgo veio tinha tido uma praga de caracóis á pouco tempo e hoje vi um caracol pequeno a passear na madeira...ainda só vi aquele acham melhor retirar todos os que vir ou n faz mal? Se for só 1 posso ter? Qual é o problema dos caracóis? Comem o musgo de Java?

 

Espero que me ajudem a tempo de evitar catástrofes é que tive a tal pressa de iniciante e...é raro não correr mal mas prt agora já está e tenho de saber lidar com o problema espero que me consigam ajudar

 

Enviado do meu LENNY2 através de Tapatalk

Aquários Ativos: Tanganyika Tank  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

 

Os caracois tornam-se pragas se existir muita comida no aquario.

 

Podes os ter os que quiseres ate ajudam na limpeza tudo depende do objectivo se queres ver alguns caracois por la ou nao,

 

Se nao queres todos os que vires tira, se quiseres é deixar e ter cuidado com o excesso de comida....

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Consegui "extinguir" os caracóis pelo menos do aquário onde poderiam ser um problema agora estão num aquário só para eles obrigado a todos

 

Enviado do meu LENNY2 através de Tapatalk

Aquários Ativos: Tanganyika Tank  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Consegui "extinguir" os caracóis pelo menos do aquário onde poderiam ser um problema agora estão num aquário só para eles obrigado a todos

 

Enviado do meu LENNY2 através de Tapatalk