E se de repente...


Recommended Posts

À parte o aumento da colónia dos black sakura .) e de uns cbs que nasceram mas não vingaram :( nada de novo. Os musgos andam a pedir uma tesourada e se não fosse todos estes gajos já tinha desmanchado e feito nova montagem ;) Com jeitinho ainda os passo todos mas é para o Jungle e refaço o scape e quem sabe não entro nisto:

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=228810

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...

Boas, este nano continua de pé e para demonstrar isso deixo-vos fotos da bicharada que cá anda.

 

IMG_3654_zpsdb9e93db.jpgIMG_3652_zpsde3a5198.jpgIMG_3647_zps9863ca19.jpgIMG_3649_zpsdaa0c17a.jpgIMG_3650_zps3a811350.jpg

 

Peço-vos desculpa pela fraca qualidade fotográfica mas é fruto de experiências com a lente invertida.

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Essa fauna está excelente. Eu não achava grande piada aos black's mas agora até estou a gostar, talvez devido à cor do teu substrato.

 

Faltou uma foto panorâmica... :tapfoot:

 

Espero que o restante te esteja a correr bem e, claro, que o Glorioso hoje se sagre CAMPEÃO! :dance:

 

Abraço,

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Boas, eu que pensava que este aquário já tinha entrado no esquecimento, é bom saber que ainda há interessados nele :) obrigado

 

Ora novidades...ontem e anteontem saquei dois cbs mortos :( de resto deixei este aquário um pouco à deriva, é o que dar ter que dar atenção a 6 aquários e andar por aqui a fazer o que os moderadores fazem (nenhum :P segundo a opinião de alguns :) ), isto tudo somente de noite no único tempo livre que me resta. Agora que já arranjei desculpas esfarrapadas :P já me sinto com coragem para poder vos mostrar como esta montagem está e mesmo assim antes obriguei-me a limpar os vidros, podar um pouco de musgo e retirar umas quantas plantas flutuantes para se poder ver alguma coisa minimamente decente.

 

Portanto desculpem qualquer coisinha ;)

 

IMG_4786_zpsf801fe82.jpg

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dois cbs mortos, devem ter morrido de velhice.

Podaste mesmo o musgo? Deu-te a preguiça. Podias ter tirado mais um pouco, equilibravas melhor a imagem.

Quantos camarões tens ai?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já vi este aquário (e mais os temporários ao vivo).

Quantos black sakura tens ai? (espero estar a dizer o nome certo...é aquele todo preto)

um abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Uma foto? Que forreta!

 

Pelo menos mais 3 ou 4 aos habitantes SFF :cool2:

 

Abraço,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podaste mesmo o musgo? Deu-te a preguiça. Podias ter tirado mais um pouco, equilibravas melhor a imagem.

 

Havias de ter visto antes ;)

 

Quantos camarões tens ai?

 

 

Sei lá eu :P eles tem muitos esconderijos entre as pedras e os troncos tapados pelos musgos.

 

Quantos black sakura tens ai? (espero estar a dizer o nome certo...é aquele todo preto)

 

Tenho uns quantos :P

 

Ontem penso ter presenciado uma fêmea cbs a largar putos, mas era tão rápido que não conseguia apanhar em foto.

Mas ficam as fotos possíveis dela:

 

IMG_4797_zps40966491.jpgIMG_4803_zpsd1e18d2f.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espetáculo.

Tenho de arranjar assim um nano, mas já estive a ver troncos, alguns bem catitas mas o preço.

Ui são banhados a prata. Agora não podes podar, se não sujeitas-te a dividir as pulgas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Hoje entusiasmei-me um pouco enquanto ajudava o puto a montar as decorações de natal e o resultado foi isto :

 

IMG_6759_zps2153f869.jpgIMG_6761_zps6487496c.jpgIMG_6762_zpsa3b539ec.jpgIMG_6763_zps51659dc2.jpgnatal2014_zps92ae3b6a.jpgIMG_6767_zps1ed10df9.jpg

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

elá!!! temos um Oliver Knott Português......

Muito fixe e bem dentro da quadra Natalícia, conto em ver isso publicado no face do nosso forum para correr mundo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oliver knott style!! ;)

True. Ele próprio fez um like às minhas fotos no facebook :dance:

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.