Amazon Shrimp´s


Recommended Posts

Beeeeeem, depois das fotos espectaculares do amigo brancaman ( desde já agradeço ) , fiquei com o bichinho da maquina e resolvi comprar uma Canon 600D :naughty: !

 

As minhas primeiras experiências (camarões espectaculares , fotos muito más :fart004: ) :

img0163eu.jpg
img0139hb.jpg
img0136fp.jpg
img0168ip.jpg
img0171wn.jpg
img0177wc.jpg
img0183rdo.jpg
img0164dp.jpg
img0168wv.jpg
img0166hrc.jpg
img0164rg.jpg

 

 

Espero que gostem e dêem a vossa opinião :drool3:

Editado por BrunoMikez
  • Votar + 1

2ptc8ld.png

AMAZON SHRIMP (Shrimp) TAIWAN X TIGER (Shrimp) RILLI´Z (Shrimp) RIVERSCAPE (Plantado)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito boas noticias Bruno, :thumbup3: agora é ir testando e experimentando as possibilidades da máquina e, claro, terás que trabalhar as fotos num bom programa de edição. Quanto à fauna está boa e recomenda-se, sempre apareceu a Branca de Neve :naughty:

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Bruno, tenho a dizer que tenho acompanhado desde o início, mas nunca comentei porque a principio achei que com essas dimensoes irias ter problemas, e tambem problemas com a mistura de várias especies num aqua.
Pois tenho a dizer que precisei de comentar para te dar os parabéns!!! Fantástico!!! Não pelos exemplares em si, que estão bonitos, mas sim pela estética desse aquário que a principio julguei erradamente. Ficou brutal! Um efeito muito fixe e dá um aspecto de rio baixinho mesmo ao jeito dos camarões. E o espaço que tens também te permite ter plantas muito fixes.
Os meus parabéns e vou acompanhar (:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 meses depois...

Boas Bruno, tenho a dizer que tenho acompanhado desde o início, mas nunca comentei porque a principio achei que com essas dimensoes irias ter problemas, e tambem problemas com a mistura de várias especies num aqua.

Pois tenho a dizer que precisei de comentar para te dar os parabéns!!! Fantástico!!! Não pelos exemplares em si, que estão bonitos, mas sim pela estética desse aquário que a principio julguei erradamente. Ficou brutal! Um efeito muito fixe e dá um aspecto de rio baixinho mesmo ao jeito dos camarões. E o espaço que tens também te permite ter plantas muito fixes.

Os meus parabéns e vou acompanhar (:

Mt obrigado pelas palavras :drool3: Infelizmente tive de me desfazer deste aquário, não por motivos de força maior (€) mas sim para poder com o valor deste fazer outras aquisições, e em breve trago novidades aqui na secção dos inverts :naughty:

O aquário foi para casa de um amigo,desta vez , sem inverts como habitantes fiz a montagem e deu nisto :

ygj5.jpg

 

 

2ptc8ld.png

AMAZON SHRIMP (Shrimp) TAIWAN X TIGER (Shrimp) RILLI´Z (Shrimp) RIVERSCAPE (Plantado)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.