[Dúvida] DIY flauta e entrada de água


Recommended Posts

Viva,

 

A flauta que tenho do meu filtro 2213 ocupa-me a largura toda do aquário, e alem disto é um verde horrivel,

Por isto pensei em fazer uma flauta e um tubo de entrada de água DIY :)

 

Andei a ver se encontrava algo mas não encontrei, por isto alguem já fez uma flauta deste genero?

 

Tava pensando usar um tubo de borracha transparente, e o mesmo para o tubo de entrada,

 

Colocava as ventosas para fixar e se fosse preciso usava umas sleeves para formar a curva,

 

Possivel ou algo que apenas dá para fazer com material de plástico duro?

 

Cumps

Projecto de um mundo submerso

15lt Shrimp Booty Camp

 

"You think you're the only ones who matter. You think you can put off death. But that peace made you foolish and thoughtless. If you kill someone, someone else will kill you… this hatred binds us together."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Boas eu fiz uma flauta

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224465&hl=

ainda não testei no aquário mas já testei fora do aquário eu usei um tubo para fios elétricos depois um terminal, dois L's e um pedaço de mangueira comprei tudo na loja AKI onde estava tudo na parte de jardinagem menos o tubo elétrico

 

Eu estava a pensar em usar a mangueira direta do filtro meter o terminal e fazer uns furos mas achei que ficou melhor assim e sim pode se usar a mangueira que é "mole" desde que a agua sai como deve de ser, podes tentar endireitar a mangueira ponde varias ventosas ao longo da mangueira

Editado por Miguel Torrão
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pela ajuda :D

neste momento vou usar lily pipes mas fica a referencia para um futuro projecto :D

Projecto de um mundo submerso

15lt Shrimp Booty Camp

 

"You think you're the only ones who matter. You think you can put off death. But that peace made you foolish and thoughtless. If you kill someone, someone else will kill you… this hatred binds us together."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais