O meu tão odiado Melhor Amigo


Recommended Posts

Desculpa João mas eu tenho de falar

 

Eu vi o teu outro topico e sei que esse animal está num aquario de 60L e que acreditas que ele está bem

 

Não percebo a tua motivação para estar sempre a criar estes topicos de apoio aos papagaios quando tu mesmo não lhe estas a dar as condições necessarias para ele ter uma boa vida

 

Desculpa estar a falar assim mas é estranho e não percebo mesmo a tua motivação...

 

Se gostas assim tanto do animal que tens de estar sempre a criar estes post's porque é que não fazes uma pesquisa de 15 min e descobres que são animais que fazem muito lixo, comem muito e crescem muito? esse animal precisa de estar num aquario duas vezes maior e com um sistema de filtragem decente

 

Cumprimentos

Editado por Magikarp

Guilherme Martins

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joao o magikarp tem razão, eu percebo o que é ter um animal e gostarmos muito dele, por isso temos que lhe dar as melhores condições, vai aos nossos classificados e procura negócios bons. Começa pelo tanque nem que seja usado e depôis um bom filtro e já não levas com essas coisas.

 

Força aí abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

já agora tb falo..

Todos sabemos que todos temos gostos diferentes,so bre o que penso de papagaios...

 

1-bonitos são os papagaios de penas

2-hibridos

3-quem os tem geralmente não tem condições para eles

4-boca triangular não é peixe

5-grandes deformações

6-Não se pareçe com nada

7-um adulto nem num aquário de 240lts

 

arranja um psitaccus(verdadeiro papagaio)e ai ficas fascinado,ou então um com penas..mas gostos são gostos

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como o sardas disse nem 240l.

Peixe muito estranho, mas é curioso ver a cabeça do bicho. É o oposto dos Amphilophus citrinellus.

Este e aqueles de água fria, com os olhos saídos e com as barbatanas caudal em forma de triangulo e o corpo balão, metem impressão.

Respondendo a pergunta "Porque não gostam?", pá para mim não é natural.

Eu sou sincero e digo-te que gosto de ver as cores/padrões trabalhadas nos peixes, mas não gosto de ver a forma alterada.

Basta-me olhar para certos discus extremamente redondinhos e até podem ser caros por ter essa forma, mas prefiro dar esse dinheiro por discus que tenham a mesma forma dos selvagens.

Mollys balão é outra coisa aberrante para mim. Até me força a olhar para outro aquário quando estou numa loja, é quase uma tentativa de negação do que a humanidade faz por dinheiro e não pela preservação da evolução do natural.

Mas são gostos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito melhor do que está agora

Qual é o filtro do aquario de 120L ?

 

Eheim ECCO 2234 .

já agora tb falo..

Todos sabemos que todos temos gostos diferentes,so bre o que penso de papagaios...

 

1-bonitos são os papagaios de penas

2-hibridos

3-quem os tem geralmente não tem condições para eles

4-boca triangular não é peixe

5-grandes deformações

6-Não se pareçe com nada

7-um adulto nem num aquário de 240lts

 

arranja um psitaccus(verdadeiro papagaio)e ai ficas fascinado,ou então um com penas..mas gostos são gostos

 

Já tenho 2 psittaciformes criados à mão e chega :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa Joao já é uma evolução favorável, temos um membro que está a vender um aqua usado de 200x40x40 50 aerios, gostos são gostos.

 

Também dou preferência a cores e a evolução natural das coisas.

 

Abraço

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa Joao já é uma evolução favorável, temos um membro que está a vender um aqua usado de 200x40x40 50 aerios, gostos são gostos.

 

Também dou preferência a cores e a evolução natural das coisas.

 

Abraço

Onde manu,podes enviar o link ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como o sardas disse nem 240l.

Peixe muito estranho, mas é curioso ver a cabeça do bicho. É o oposto dos Amphilophus citrinellus.

Este e aqueles de água fria, com os olhos saídos e com as barbatanas caudal em forma de triangulo e o corpo balão, metem impressão.

Respondendo a pergunta "Porque não gostam?", pá para mim não é natural.

Eu sou sincero e digo-te que gosto de ver as cores/padrões trabalhadas nos peixes, mas não gosto de ver a forma alterada.

Basta-me olhar para certos discus extremamente redondinhos e até podem ser caros por ter essa forma, mas prefiro dar esse dinheiro por discus que tenham a mesma forma dos selvagens.

Mollys balão é outra coisa aberrante para mim. Até me força a olhar para outro aquário quando estou numa loja, é quase uma tentativa de negação do que a humanidade faz por dinheiro e não pela preservação da evolução do natural.

Mas são gostos.

yaaaa e agora os papagaios tatuados????coisa mais linda,já normais são aberraçoes quanto mais pintados

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem opção de escolha são clientes fáceis, para os tatuadores/pintores.

Qualquer dia são piercings, ainda vou ver um peixe com uma corrente e uma ancora de brilhantes, ou com um anzol no labio com brilhantes... Escalares cr7, comprem já!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem isso é um aquario de hibridos...flowerhorns tambem foram peixes fabricados pelo homem.

não sei se tens essa noção, mas os flowerhorns são peixes que crescem até aos 20-25cm sem problemas.

não me parece que vão ter uma boa vida nesse aquario.

 

neste forum, defendemos a aquariofilia responsável, e para mim estás a fazer exactamente o contrário.

 

Um Abraço

Rui Cardoso

discusani2.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João por favor atenção á atitude...

 

O Rui está a ajudar-te e acabou de te dar um concelho e a tua resposta foi completamente desnecessaria

 

Não vais ficar com todos? e se eu te disser que 120L é pequeno para um flowerhorn... é pequeno para meio flowerhorn quanto mais

 

O minimo, mas mesmo o minimo para um flowerhorn adulto é pelo menos o dobro do teu aquario

 

Cumps

Guilherme Martins

Link to comment
Partilhar nas redes sociais