Takashi Amano - ADAview


Bruno Marques

Recommended Posts

Não Há duvida que este senhor sabe MUITO, mas continuo a preferir FAAO, se calhar é embirrice minha gostar do que é Português, mas mesmo que não gostem tanto, não podem dizer que está anos luz à frente do nosso Filipe Oliveira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também achei muita fantochada!

Sinceramente quando foi ver fiquei desiludido. O layout em si estava bonito, mas não me surpreendeu...

 

Pedro S.

<p><span style="font-size:14px;"><a data-ipb='nomediaparse' href='<a class='bbc_url' href='href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=216458#entry1234104'>Black&White 96l</a> | <a data-ipb='nomediaparse' href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=223623'>Rock Valley (96l)</a></p> <br />

<p> </p><br />

<p> </p>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Dêem ao FAAO os recursos disponiveis do Amano e depois falamos lol

 

Eu tb gosto muito da maioria das criações do Amano ( não de todas ), mas acho que que já está a cair na rotina e pouco ou nada inova.

 

De qq forma gostava de o ver a trabalhar com poucos recursos, pois o mundo de materiais a que ele tem acesso faz 80% do sucesso de qq aquário ;)

 

Uma alegoria usando o mundo do overclocking de PCs, para exprimir o que digo ..... o Amano na aquariofilia era como ter o CEO da Intel/AMD a fazer overclocking .... só sendo um grande nabo não seria o melhor do mundo pelo acesso à matéria prima ;)

Editado por jvidia
  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dêem ao FAAO os recursos disponiveis do Amano e depois falamos lol

 

Eu tb gosto muito da maioria das criações do Amano ( não de todas ), mas acho que que já está a cair na rotina e pouco ou nada inova.

 

De qq forma gostava de o ver a trabalhar com poucos recursos, pois o mundo de materiais a que ele tem acesso faz 80% do sucesso de qq aquário ;)

 

Uma alegoria usando o mundo do overclocking de PCs, para exprimir o que digo ..... o Amano na aquariofilia era como ter o CEO da Intel/AMD a fazer overclocking .... só sendo um grande nabo não seria o melhor do mundo pelo acesso à matéria prima ;)

 

Hummm... estas a exagerar.

Claro que o homem monta aquarios quase todas as semanas. Havera comparaçao com quem motna aquarios uma ou duas vezes por ano como a maioria de nos (creio que os mais sortudos)? Mesmo assim ha alguns layouts que demonstram inovaçao!

Obviamente que tem materiais, mas ve por exemplo aquele desafio em que escolhem os piores pedaços de madeira possiveis. O aquario ficou fabulouso no final :) Esta num Aquajournal (nao me lembro qual).

 

Isto sem menosprezar o grande nome que falas, mas estas a comparar dois estilos e principalmente dois mundos diferentes.

 

Pedro.

Pedro.

 

Atuais: Risa (60l)

Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l)  Lost Nature (60l)  Wabi-kuza II (38 cm)  Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Acho que o dono do aquário não deve estar muito preocupado com a conta da luz... hehe

E TPA´s? Quantas centenas de litros? Nem imagino. Mas gostava de os ver a fazer a manutenção do aquário?

Será que contratam um mergulhador para fazer as podas?!?! banana rock

 

Também gostava de perceber o que eles dizem....

E a plantação deles? MEGA....

hahah

tambem axo :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Excelente,

 

quanto á conta da luz o contratador não deve estar nada preocupado. É como alguém que compra um Ferrari. Não deve estar nada preocupado com a fatura do combustível, gasolina, seguro, etc.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Epa, ja nao se pode ser so um bocadinho snob?!

 

Na verdade, fora de brincadeira, nao gostei muito do resultado, ha trabalhos dele que me encantaram deveras, este transmite-me 'demasiada' monotonia.

 

Exactamente o que eu senti quando fui ao Oceanário...

Paulo Soares

AQUA "SUSSOA" - Paulo Soares

Aquario Sussoa - 2Copy

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...

Esta notícia é um bocado off topic mas li agora no site da ADA que o mestre deixou-nos....faleceu no passado dia 4 de agosto.. :(

 

A criação de arte é totalmente subjetiva...uns gostam de uma obra outros não...mas penso que todos concordamos que o Takashi Amano teve momentos de verdadeira inspiração...

 

 

http://www.adana.co.jp/en/release/detail?id=148

Editado por bettaa
  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.