O meu projecto


Pitchu

Recommended Posts

Ola boas a todos eu chamo-me Vitor sou da Amadora.

Fiz um pequeno upgrade no meu aquário e verdade seja pouco percebo de peixes...excepto na grelha desculpem a analogia.

Tenho um aquário com cerca de 50Lx30Ax30P com 3 peixinhos dourados.

Tinha um aquário redondo e decido mudar.

Comprei um usado e como novo num site da vendas tinha pedra e areão.

Agora é ver os peixes a divertirem-se só achei estranho um deles andar armado em mau e morder os outros.Vou controlar e ver se tenho de os separar.

Uma duvida é que queria colocar plantas no aquário e não sei quais as que posso por.

Dicas precisam-se.

Já agora como vou de ferias e não tenho a quem os deixar vou ter mesmo que os levar comigo.

A coisa não deverá ser fácil mas deixei-os uma vez com os meus pais e um deles já vinha com uma bolha na cabeça e fungos na cauda,nada que uma semana de quarentena não trata-se.

Bem espero participar e aprender tudo (ou quase) sobre esta maravilha que são os peixes....

Já agora a ideia dos mesmos foi da minha filhota pequena que queria um peixe...

Editado por Pitchu
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Vitor, sê bem vindo a este cantinho, aviso já que este hobby pode se tornar viciante :)

 

Aproveita este tempo de férias e absorve o máximo de informação possível aqui entre nós para que possas proporcionar aos teus peixes no futuro as melhores condições possíveis e assim teres prazer em tomar conta deles juntamente com a tua filhota.

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola Antonio OBG pela atenção e digo tão viciante que estou aqui com eles ao lado e a tentar perceber se eles estão a namorar ou no flirt.

Encostam-se um ao outro de lado e andam por ali depois umas dentaditas ora vai a um ora a outro como não sei os sexos não faço ideia.

Sei que gostam de caviar e se apanham os ovos já eram agora se estão na desova isso é que não sei...