Duvida!!!!


rjpais

Recommended Posts

Antes de mais "bom dia", que fica sempre bem.

 

O animal de que falas é um Apteronotus Albifrons?

É um animal que cresce até aos 50 cm sendo nocturno e carnívoro.

Se calhar não é uma boa junção.

 

Comprimentos

Regras para ser um bom Aquariofilista:

 

1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou".

 

 

Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto.

O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES.

 

 

_____________________________________

 

Ricardo Santos

 

 

Montagens:

 

100 litros água doce

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tens razão peço desculpa...

 

Bom Dia.

 

Sim é esse mesmo, o problema é que ouço varias opiniões, a quem diga é nao á problema e tenho um amigo meu que tem cherrys pequenos e um Apteronotus Albifrons com alguns 20cm e nunca lhes aconteceu nada, depois á pessoas que me dizem para não os juntar no mesmo aquário... é isso que me confundo....

Sinceramente não sei o que fazer. Mas desde ja agradeço imenso a tua ajuda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não te posso dizer que ele os vai atacar, mas também não te posso dizer que não vai.

Repara que a importância aqui é tentar entender qual a probabilidade de ter mortes no nosso aquário e se o risco vale a pena.

Conheço quem tenha betas com reds e não tenha problemas, mas na maior parte dos casos os problemas acontecem entendes?

Pode sempre haver excepções.

Eu nunca tive o animal de que falas, sei que eles crescem bastante e que são agressivos para com os da sua espécie mas que para outras espécies são pacíficos.

Agora sendo eles nocturnos, tais como os invertebrados, e sendo que são carnivoros e bem maiores que os REDS, parece me a mim que poderás correr um enorme risco em ter desilusões.

Que tamanho é o teu aquário? Tens muita flora e esconderijos?

Regras para ser um bom Aquariofilista:

 

1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou".

 

 

Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto.

O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES.

 

 

_____________________________________

 

Ricardo Santos

 

 

Montagens:

 

100 litros água doce

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não te posso dizer que ele os vai atacar, mas também não te posso dizer que não vai.

Repara que a importância aqui é tentar entender qual a probabilidade de ter mortes no nosso aquário e se o risco vale a pena.

Conheço quem tenha betas com reds e não tenha problemas, mas na maior parte dos casos os problemas acontecem entendes?

Pode sempre haver excepções.

Eu nunca tive o animal de que falas, sei que eles crescem bastante e que são agressivos para com os da sua espécie mas que para outras espécies são pacíficos.

Agora sendo eles nocturnos, tais como os invertebrados, e sendo que são carnivoros e bem maiores que os REDS, parece me a mim que poderás correr um enorme risco em ter desilusões.

Que tamanho é o teu aquário? Tens muita flora e esconderijos?

 

sim flora não falta no meu aquário lol ate tenho a mais.... Bem vou tentar... é uma remessa de 10 camarões por isso vamos la ver quantos sobrevivem...

 

Mais uma vez agradeço a tua ajuda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais