Lagostim Temperatura!!


Recommended Posts

Olá tenho um Lagostim-vermelho-do-Louisiana, e quero-o meter num aquario com ciclideos granditos, alguém sabe a que temperatura se deve manter, até que máximo de temperatura aguenta?

FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena



bowdownFaz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. bowdown


:Fade-colorSê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu. :Fade-color


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a Temperatura depende se for para o prato talvez uns 100º durante 4 minutos lol(estou a brincar)

nunca tive mas sei que esse bichinho é uma fera, ele existe nas nossas águas, espalhado por todo o lado,por isso deve aguentar temperaturas bem baixas e altas também, por isso seja que ciclideos forem aguentam de certeza, esse bicho alastra-se por todo o lado onde mete as patas, sei também que transmite um fungo que dizima outros lagostins agora não sei se transmite aos peixes também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado mas não me respondeste bem á minha pergunta :confused4: e não, não o pretendo cozinhar biggrin.png' alt=':biggn:'>

FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena



bowdownFaz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. bowdown


:Fade-colorSê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu. :Fade-color


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Boas, Olha eu já tive desses lagostins, para ser sincero eles toleram tudo. (mesmo tudo, tive um durante imenso tempo que chegou a sofrer um incidente em que a empregada entornou sopa no aquario dele) e ficou todo contente a comer os legumes.

Podes á vontade tê.lo em agua quente, (26\30) como em água fria.
só não recomendava muito introduzi lo com os ciclideos, pois á noite ele é capaz de fazer uma "limpeza".
eh eh um abraço

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, Olha eu já tive desses lagostins, para ser sincero eles toleram tudo. (mesmo tudo, tive um durante imenso tempo que chegou a sofrer um incidente em que a empregada entornou sopa no aquario dele) e ficou todo contente a comer os legumes.

 

Podes á vontade tê.lo em agua quente, (26\30) como em água fria.

só não recomendava muito introduzi lo com os ciclideos, pois á noite ele é capaz de fazer uma "limpeza".

eh eh um abraço

Hhahaahah essa da sopa esta muito boa mesmo! :laugh2:

Sim de facto eles comem de tudo #food

 

Bem obrigado pela tua experiência e obrigado por teres respondido à pergunta :)

  • Votar + 2

FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena



bowdownFaz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. bowdown


:Fade-colorSê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu. :Fade-color


Link to comment
Partilhar nas redes sociais