Bem-vindo(a) ric_fer


Recommended Posts

Olá ric_fer, bem-vindo(a) ao fórum!

 

ric_fer juntou-se à nossa comunidade no dia 13 Fev 2017.

 

View ric_fer's Profile

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

 

Sou o Ricardo, tenho 39 anos e construí o meu primeiro aquário. Tive o meu primeiro peixe (peixe dourado) oferecido com uma globo, que me fez comprar agora um aquário maior. Porque o globo era muito pequenino comprei uma aquário novo de 25lt, tem uma luz e um filtro básico, e o ph da água está algures entre os 6.5 e os 7. Para aumentar um pouco o Ph coloquei casca de ostra (aconselhado por dono da loja de animais) junto à entrada de água no filtro.

 

Tenho como substrato Sansibar dark JBL e no topo uma areia mais grossa, pois a areia de Sansibar levantava muita poeira, fervi pedras de granito e coloquei como decoração.

 

Sei que os 25lt de agua quando os peixinhos chegarem a idade adulta pode-se tornar pequeno mas para já queria começar com algo mais pequeno, e depois evoluir para algo maior. 1 Peixe deve ter 5 cms os outros dois devem ter 2cms cada um.

 

9jm6ac.jpg

O Meu Aquario

 

2zdt5co.jpg

As Minhas Plantas

 

mrpzb4.jpg

As Minhas Plantas

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.