Onde ouviste falar do fórum pela primeira vez?


Sondagem  

307 votos

  1. 1. Onde ouviste falar do fórum pela primeira vez?

    • Motor de pesquisa (Google, Yahoo, etc.)
    • Facebook
    • Twitter
      0
    • Google+
    • Youtube
    • Portal de notícias online
      0
    • Jornal/Revista
    • Televisão
    • Radio
      0
    • Newsgroup/mIRC
    • Outro fórum de aquariofilia
    • Outro fórum não relacionado com aquariofilia
    • Evento / Exposição
    • Loja de Aquariofilia
    • Amigos
    • Outra forma (por favor indica nos comentários qual)


Recommended Posts

  • 2 semanas depois...

Agora é que reparei neste tópico quando vi tua assinatura num outro tópico!

À semelhança da maior parte do pessoal, foi no google, há 10 anos atrás, quando ainda era uma miudinha! icon_

Tive um peixinho que adoeceu e, em pânico, coloquei um tópico em 4 ou 5 fóruns diferentes. Obviamente foi no Aquariofilia.net que obtive mais respostas e um melhor acompanhamento! :P Já não me recordo com precisão, mas creio que o peixe morreu na mesma xD

Editado por Marta Silva
  • Votar + 1

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora é que reparei neste tópico quando vi tua assinatura num outro tópico!

 

À semelhança da maior parte do pessoal, foi no google, há 10 anos atrás, quando ainda era uma miudinha!

Tive um peixinho que adoeceu e, em pânico, coloquei um tópico em 4 ou 5 fóruns diferentes. Obviamente foi no Aquariofilia.net que obtive mais respostas e um melhor acompanhamento! :P Já não me recordo com precisão, mas creio que o peixe morreu na mesma xD

;)

 

Lamento a morte do peixinho :(

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Ao fim de tantos anos de existência do fórum, achei que seria interessante saber onde é que ouviram falar pela primeira vez do fórum, e como é que chegaram até ao endereço www.aquariofilia.net pela primeira vez.

 

Votem nas opções mas se possível comentem também para tornar a conversa mais interessante :)

 

E por favor, não sejam tímidos! Não custa nada carregar num botão para votar ;)

 

Obrigado!

JB

Boas no meu caso eu simplesmente pesquisei por aquarismo no google e abri um link e dai percebi que i forum era otimo para tirar duvidas a iniciantes como eu!! :smile2:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Será que os membros que se registaram no fórum no último mês não se lembram como cá chegaram? :)

 

Vá, partilhem as vossas respostas pois assim é mais interessante para a comunidade ;)

 

Obrigado!

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Quando me iniciei neste mundo,já lá vão uns 10 anos, as duvidas eram muitas e sem apoio de alguém conhecedor, investi muito tempo em pesquisas nos motores de buscas, e regra geral aparecia este fantástico Fórum como fonte de ajuda.

 

Aproveito a ocasião para agradecer ás pessoas que dão vida a este espaço.

 

MC

José Espada

  • Votar + 1

·.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯`·.¸ ><((((º>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

boa tarde,

 

o google já me mostrou muitas vezes o fórum.. mas hoje um membro do facebook, que me está a ajudar a resolver uns problemas com o aquário, mandou-me o link e eu resolvi inscrever-me :)

 

obrigada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Quando me iniciei neste mundo,já lá vão uns 10 anos, as duvidas eram muitas e sem apoio de alguém conhecedor, investi muito tempo em pesquisas nos motores de buscas, e regra geral aparecia este fantástico Fórum como fonte de ajuda.

 

Aproveito a ocasião para agradecer ás pessoas que dão vida a este espaço.

 

MC

José Espada

 

 

boa tarde,

 

o google já me mostrou muitas vezes o fórum.. mas hoje um membro do facebook, que me está a ajudar a resolver uns problemas com o aquário, mandou-me o link e eu resolvi inscrever-me :)

 

obrigada

 

Obrigado a ambos pelas respostas!

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Google vai na frente seguido dos amigos :)

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito boa iniciativa. ex- boss, LOL

Opá !!!!!!

Eu, Je, moi, me myself and I, caí aqui aos trambolhões, andava à procura de um site decente sobre aquariofilia, e olha vim aqui parar, um gajo quando tanto procura pumba acaba sempre mal, ahahahahahahahahahahahah.

Agora a valer e a sério pois este tópico merece tal.

No tempo em que andava ainda pelos peixes e nas tentativas sucessivamente falhadas de fazer uns layouts como o Filipe Oliveira (FAAO), acabei por encontrar este site, que apesar de na altura, não ser muito conhecido, o pessoal que por cá andava tinha imensa qualidade e ajudava bastante, quem do pessoal mais antigo nunca seguiu conselhos e tópicos do Marc, Do FAAO, do Luís Rodrigues, Do Luís Fortunato, depois com o passar dos tempos, os tópicos do Fábio Silva e do Admin. Hugo R. Silva sobre camarões, começou-me a fascinar, e ao tentar fazer uma experiência, fui apanhado pelo grave e extremamente contagioso vírus do camarão e fiquei apanhadinho da cabeça e nunca mais tive outra coisa que a não ser camarões, aprendi muito com eles, em especial ao Fábio Silva que com muita paciência e vontade de ajudar me foi introduzindo no mundo dos camarões da melhor maneira, ficarei eternamente agradecido meu amigo.
Peço desculpa aos outros que agora não me vem à memória mas que também me ajudaram bastante na altura dos peixes e do aquascaping.

Foi um espetáculo pertencer à equipa de moderação, conhecer o big boss, e restante pessoal, exceto um o Brancaman é cá um melga AHAHAHAHAHAHAHAHAH.

  • Votar + 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em conversa algures numa loja que havia no torre das flores em linda a velha...ou era ao lado. Já não me lembro. Abraço

 

Enviado do meu GT-I9060I através de Tapatalk

hm... acredito que no Centro Comercial Tropical... não me lembro da Torre das Flores ter uma loja... já agora, foi no tempo do Nuno, do Jorge Cadete ou do Bruno Valadares? Acho que houve mais 1 proprietário dessa loja mas não me lembro do nome...

exceto um o Brancaman é cá um melga AHAHAHAHAHAHAHAHAH.

xiiiii... conheço a peça.... :D

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem já aqui ando no fórum quase há 1 ano e só agora reparei neste tópico, desculpem lá a resposta tardia.

Na altura tinham-me oferecido um aquario, e como não percebia nada do assunto lá foi eu fazer umas pesquisas no google e de entre os fóruns que visitei este sem duvida era, e continua a ser na minha opinião, o mais completo e que depois de uns meses de andar por aqui fica-se com a sensação que somos todos parte da família.

Por isso 5 estrelas para o fórum e 6 estrelas para a comunidade que o compõe.

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Eu já o conheço há muitos anos. Provavelmente na altura foi com o Altavista que o encontrei. Andei por cá uns tempos, abandonei e agora retornei.

Aproveito para dar os parabéns a toda a equipa.

 

 

Sent from my iPad using Tapatalk

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João Branquinho sempre existe um tópico sobre como surgiu o fórum? Ou poderá ser feito?

Não existe uma maneira de enviar uma MP colectiva a pedir ao pessoal para vir aqui dizer colocar o seu voto e história.

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

No meu caso bastou escrever no Google: "forum português sobre aquários" e o aquariofilia.net foi literalmente o primeiro resultado... após uma breve vista por alguns dos tópicos daqui (em comparação com outros fóruns) decidi inscrever-me aqui :smile2:

Editado por QuiMaster

Novo Retiro (Tópico e Galeria)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Eu ao procurar sobre aquáriofilia na Google,vi logo este Fórum,pronto,

 

fiquei,e não há dia nenhum que eu não velha cá cuscar,há isto foi no ano

 

de 2009,acho eu,se bem me lembro,vou a outros Fóruns,mas este para mim

 

e o melhor.

 

Um abraço a toda a equipa deste Fórum,e um especial ao fundador,João Branquinho,

 

e toda a malta que por aqui anda.

 

Cump: Álvaro Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.