Novo plantado - 75x35x40


ruioliveira

Recommended Posts

Obrigadão Ruioliveira, era mesmo em relação a esses aspectos que queria saber!

 

Mas de facto fiquei ainda mais frustrado, pois parece-me complicado vender o aquario nesta altura do campeonato ... quem me o iria comprar?

 

Basicamente sinto que já estou a perder dinheiro enfim, é o que dá ser precipitado, mas também não é fácil pois antes de termos as coisas à vista é impossível ter uma noção exata do que queremos/precisamos.

 

Porém no teu até que resulta (embora a luz pareca-me ser em demasia, ou é apenas da foto?), mas a montagem não ficou má de todo e depois a qualquer altura se me apetecer também poderei tirar a tampa e deixar lá apenas a Zetlight ...

 

Acho que vou tentar seguir pelo mesmo caminho que tu :smile2:

 

E já agora, em relação aos tubos de entrada/saída de agua do filtro externo como fazes? Pressinto que vai ser outro problema , pois vou ter de andar a fazer buracões enormes na tampa ...

Editado por André Figueiras
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.