Bateria de 8 aquários CBS, CRS e mutações (500litros)


Recommended Posts

Obrigado Luís :), se tem bom aspecto em fotos e videos..ao vivo é outra coisa acredita.

 

António qualquer um tem acesso a tudo o que está dentro deles ;).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Está na hora de uma actualização para mostrar como anda a minha bateria.

Devagarinho mas os resultados começam a agradar-me :).

 

 

GRADE A

img3466qf.jpg

 

img3473h.jpg

 

img3520ey.jpg

 

img3521hq.jpg

 

GRADE S com uns machos grades mais altas de forma a conferir uns bons genes à descendencia.

img3467y.jpg

 

img3479e.jpg

 

img3480w.jpg

 

E eu a pensar que era um macho e afinal é femea :D. O meu camarão favorito da bateria.

 

img3517i.jpg

 

 

CRYSTAL BLACK todos os grandes, grande parte destes camarões têm genes de taiwan bee como ja expliquei anteriomente. Vão ver os frutos num aquário mais abaixo :).

 

Se olharem com atenção nesta foto da para ver um panda no vidro lateral esquerdo, tem dado muitas alegrias este aquário.

 

img3468f.jpg

 

img3522v.jpg

 

img3481q.jpg

 

Um pequeno Red Wine :)

 

img3525t.jpg

 

 

CRYSTAL RED todos os grades, gene taiwan em ambundancia :) estão constantemente a aparecer red wine e red rubys :).

img3469d.jpg

 

img3488t.jpg

 

img3483kg.jpg

 

GOLDENS e SNOW WHITES :) de todos os aquários, ou seja espero daqui a uns tempos encontrar uns BLUE BOLT :).

 

img3470ao.jpg

 

img3563mi.jpg

 

img3458mf.jpg

 

 

My backup plan :)

 

Neste aqua está um macho red ruby com algumas femeas F1, todos nascidos na bateria. Todos os taiwan bee que nascerem no aquario 3 e 4 vão para aqui.

 

Nesta colonia nunca vou tocar, vai ser o meu plano B caso algum dia tenha o azar com o meu aquário Taiwan bee jungle.

 

img3535cs.jpg

 

img3547u.jpg

 

img3445c.jpg

 

img3526g.jpg

 

CBS grade A e S..gene de taiwan bee também presente :)

 

 

img3465kt.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixo-vos o filme que fiz no dia em que tirei as fotos.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rapaz...sem comentários esse topico. Continua atualizando...

Só de ler essas duas paginas já consegui juntar uma carga enorme de informação que tirou várias duvidas e com certeza vai me ajudar muito com os meus invertebrados!

Abraços!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Sr Ricardo, sim isto para mim é pouco ;)

 

André se ajudou então o tópico ja cumpriu o seu objectivo.

 

Fica aqui um pequeno review da bateria.

 

[media=]

[/media]
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Obrigado António.

 

Aqui fica mais um video.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas fábio

 

bem,com esses teus videos fico :drool3:

a tua bateria está espetacular.

tens aí camaroes lindos.

 

:naughty:

Abraço , David Costa
2v1qdkl.jpg
Bateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite,

 

É realmente maravilhoso olhar para estas imagens e estes vídeos. Para iniciantes como eu é sem duvida uma inspiração procurar fazer algo que se aproxime minimamente dos teus aquários.

Muitos parabéns pela qualidade da tua fauna e que assim continuem por muitos anos.

 

Cumprimentos

Bruno Serra

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem to doida com as tuas fotos ten aqui um lindo trabalho so nova nisto e to adorar tanta beleza gostaria de saber onde posso arranjar destes crs vermalhos e os pretos tanho um nano con serca de 15 litros e adorava ter destas especis sabes diser onde posso conprar ??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bom!

 

Está finalmente a demonstrar todo o seu potencial!! Boa sorte com isso, parabéns!

 

Abraço

 

RF

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

boas fábio

 

bem,com esses teus videos fico :drool3:

a tua bateria está espetacular.

tens aí camaroes lindos.

 

:naughty:

 

Obrigado demanuel.

 

Boa noite,

 

É realmente maravilhoso olhar para estas imagens e estes vídeos. Para iniciantes como eu é sem duvida uma inspiração procurar fazer algo que se aproxime minimamente dos teus aquários.

Muitos parabéns pela qualidade da tua fauna e que assim continuem por muitos anos.

 

Cumprimentos

Bruno Serra

 

Obrigado Bruno, espero que os meus aquários sejam inspiração para todos os que se querem dedicar a camarões.

 

 

bem to doida com as tuas fotos ten aqui um lindo trabalho so nova nisto e to adorar tanta beleza gostaria de saber onde posso arranjar destes crs vermalhos e os pretos tanho um nano con serca de 15 litros e adorava ter destas especis sabes diser onde posso conprar ??

 

Obrigado Sara. COm um aquário de 15 litros não te recomendo CRS nem CBS, convem ser um aquário maior para que possas ter mais estabilidade de parâmetros. Se falares com criadores no forum encontras certamente quem te venda uns camarões.

 

Muito bom!

 

Está finalmente a demonstrar todo o seu potencial!! Boa sorte com isso, parabéns!

 

Abraço

 

RF

 

Obrigado Ricardo, finalmente mesmo! Mas acho que esta bateria ainda tem muito potencial por aproveitar. Agora que as colónias se estabeleceram e estão habituadas a reproduzir aqui, vão começar a reproduzir melhor, especialmente os taiwan que já tenho pelo menos 6 fêmeas das quais duas estão ovadas. É dar tempo ao tempo e continuar com o que tenho feito.

 

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Bem mestre Fabio muito sinceramente, para mim és uma inspiração pois um projecto que gostava de realizar era uma bateria de aquarios como a tua, só para inverts.

 

há coisa de uns anos tive os red cherry mas não me interessaram muito, mas depois foi observando outras especies, vi o pessoal a ter mais interesse. Entretanto fiz um nano de trinta litros onde meti uns red cherry e o paixão voltou ao de cima, depois acrescentei os primeiros CRS grade A e digo por experiencia propria, eles são super resistentes, muita gente diz que são sensiveis, mas eu acho que são super resistentes e têm uma beleza unica.

Isto para referir que se não houvesse pessoas como o Fabio, os inverts passavam ao lado, quem diz o Fabio diz outros impulsionadores destas belas especies.

Obrigado por partilhares estás belas fotos.

 

P.S- Tenho uns babaulti stripes que vieram de ti ehehehehehe XD

Andre F

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Fábio

 

essa bateria esta mais uma vez, genial! Lembrei-me de te perguntar como andam os Black tiger?? já vingaram?

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem mestre Fabio muito sinceramente, para mim és uma inspiração pois um projecto que gostava de realizar era uma bateria de aquarios como a tua, só para inverts.

 

há coisa de uns anos tive os red cherry mas não me interessaram muito, mas depois foi observando outras especies, vi o pessoal a ter mais interesse. Entretanto fiz um nano de trinta litros onde meti uns red cherry e o paixão voltou ao de cima, depois acrescentei os primeiros CRS grade A e digo por experiencia propria, eles são super resistentes, muita gente diz que são sensiveis, mas eu acho que são super resistentes e têm uma beleza unica.

Isto para referir que se não houvesse pessoas como o Fabio, os inverts passavam ao lado, quem diz o Fabio diz outros impulsionadores destas belas especies.

Obrigado por partilhares estás belas fotos.

 

P.S- Tenho uns babaulti stripes que vieram de ti ehehehehehe XD

 

 

Obrigado Andretooli :smile2: é sempre bom quando somos vistos como inspiração, por isso mesmo é que gosto de partilhar este mundo fantástico que são os camarões ;). Então mete mãos à obra e constroi uma bateria assim ;) estas a espera de que?

 

Sim os CRS não são difíceis desde que se tenha as condições ideais e se faça uma manutenção regular e cuidada.

 

Cuida bem então dos Babaulti Stripes ;) pois se forem mesmo descendência dos meus, com essa qualidade de genes não é muito comum aparecerem.

 

Boas Fábio

 

essa bateria esta mais uma vez, genial! Lembrei-me de te perguntar como andam os Black tiger?? já vingaram?

 

Cumps

 

Obrigado André.

 

Os black tiger lá andam ;) podes ver aqui dois videos do aqua onde estão.

 

 

 

Abraços

Editado por Fábio Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero conseguir construir uma bateria e começar a criar os CRS e CBS.

Em foto achava engraçado apenas, mas quando os tive no aquario, achei-os lindos, as fotos não se comparam mesmo á beleza destes pequenos seres ao vivos.

Tou a pensar em tirar os red cherrys e meter mais babaulti stripes e uns CRS.

A minha dificuldade agora é criar os CRS e acho que tenho tudo estavel para eles, vamos la ver se eles vingam :D

Se conseguir criar os CRS, tento passar para os king kong :D

 

Abraço Fabio

Andre F

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Reproduzir CRS não é dificil, fazer os pequenos vingar é que é outra história ;).

 

King Kong só recomendo quando fores expert ja a reproduzir CRS..

 

Boa sorte com eles.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.