Termos de Utilização

Termos de Aceitação de Utilização do Fórum de Aquariofilia www.aquariofilia.net

Antes de mais, gostaríamos de ser os primeiros a dar-lhe as boas vindas à nossa comunidade.

Apesar dos administradores e moderadores deste fórum tentarem remover ou editar qualquer material indesejável logo que detectado, é impossível rever todas as mensagens.

Como tal você reconhece por este meio que todas as mensagens colocadas nos fóruns expressam os pontos de vista e opiniões dos seus respectivos autores e não dos administradores, moderadores ou o encarregado das páginas (excepto mensagens colocadas por essas pessoas) não sendo por tal responsáveis pelo conteúdo das mesmas.

Aceita também não colocar qualquer mensagem abusiva, obscena, insultuosa, racista, de ódio, ameaçadora, sexualmente tendenciosa ou qualquer outro material que possa violar qualquer lei em vigor. Tal acontecendo conduz à sua expulsão imediata e permanente (além de ser notificado o seu provedor de Internet). Os endereços de IP de todas as mensagens são registados para ajudar a implementar essas condições.

Você concorda que quem faz e mantém estas páginas, administradores e moderadores deste fórum tem o direito de remover, editar, mover ou encerrar qualquer tópico em qualquer altura que eles assim o entendam e seja implícito. Como utilizador você aceita que qualquer informação que forneceu acima seja guardada numa base de dados. Apesar dessa informação não ser fornecida a terceiros sem a sua autorização (excepção feita para efeitos legais devidamente previstos na lei), o encarregado das páginas, administradores ou moderadores não podem assumir a responsabilidade por qualquer tentativa de acto de "hacking", intromissão forçada e ilegal que conduza a essa informação ser exposta.

Este sistema de fóruns usa "cookies" para guardar informação no seu computador. Esses "cookies" não possuem nenhuma da informação acima fornecida, apenas servem para melhorar o seu prazer aquando e enquanto visita estes fóruns. O endereço de email é apenas usado para confirmar a informação do seu registo e a senha (bem como para enviar novas senhas caso se esqueça da que acabou de submeter).

Ao premir abaixo para prosseguir com o registo você concorda em seguir estas condições.