• Announcements

• João Branquinho

Mensagem para Visitantes   04/15/17

Estimado visitante, antes de mais, muito obrigado pelo seu interesse na comunidade Aquariofilia.Net! Esperamos que esteja a gostar do conteúdo que temos no fórum. Dado que não é ainda um membro registado da nossa comunidade, não sabe que está a perder muitas outras funcionalidades e informações disponíveis apenas a membros! Do que está à espera para se juntar a nós? É só fazer clique no canto superior direito e pode inclusivamente usar as redes sociais para agilizar o processo de registo. Obrigado!

1 Screenshot

About This File

Contribuição do membro Joaquim Machado:
Depois de muito pesquisar sobre algum software que me pudesse ajudar a gerir os parâmetros da água do meu aquário, e nada encontrar, decidi criar o meu próprio gestor.
Com isto decidi que era bom partilhar com aqueles que como eu, um documento destes apesar de muito simples ser uma ajuda adicional.

What's New in Version EXCEL   See changelog

Released

No changelog available for this version.

0
 Report this file

User Feedback

Boas joão,

Costumo utilizar o AquaLot, mas gostei muito do teu gestor, principalmente da tabela no separador visualização que nos apresenta os valor que temos que ter mais atenção!

Muito bom!!

Cumprimentos

0

Share this comment

Uso o nyagua inclusive já contatei com o desenvolver italiano, posso dizer que foi extremamente educado em me responder e aceitou as minhas criticas e sugestões com relação ao programa desenvolvido. Nyagua como software de gestão é interessante recomendo. Já fiz o download vou por em execução e espero que minha humilde opinião possa ajudar. Peço desculpas desde já em divulgar o Nyagua não quero de forma alguma ofender os moderadores do forum.

Obrigado

Jorge carmo

0

Share this comment